Tem um rapaz que eu ficava porém ele voltou pra cidade dele (a 70km de distância da minha) e desde então a gente vem tentando organizar as agendas pra poder se encontrar. Porém, esse final de semana inteiro percebi que ele me ocultou dos stories (porque ele sempre posta tudo que está fazendo e também porque postou voltando de um rolê no status do wpp). Por que será que ele fez isso?
Ele sai todo final de semana, sempre posta tudo, sempre posta foto com amigas (já estou até acostumada) e eu nunca falei nada... não teria porque me esconder.

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/01/2023 09h16
ele não quer papo.
simples
14/06/2023 14h52
porque sim
elas respondem
anônima
16/01/2023 07h38
Possivelmente já esteja até namorando outra e te ocultou dos stories para não correr o risco de voce curtir ou mandar alguma mensagem e a namorado acabar vendo.

Ou foi para te excluir da vida dele mesmo.
anônima
16/01/2023 07h44
Como vc sabe que ele te ocultou? Talvez ele realmente não tenha postado nada nos stories
Caso fosse pra vc não ver essa farra, ele tinha te ocultado do whats, tb
anônima
16/01/2023 07h53
Talvez ele nem tenha postado nada no stories, se não te bloqueava de ver os status no whatsapp também. Se ele realmente de bloqueou no Insta, ele não quer que você veja alguma coisa que ele ta fazendo, ou ele tá namorando. Sei lá