Você vai passar por várias fases. É melhor passar por elas sabendo mais ou menos como será, para o desespero ser menor. Minhas condolências e desejo o melhor.
Chore à vontade! Coloque para fora toda a tristeza; elabore esse luto, mas tenha em mente que chamá-lo, ficar moribunda de tristeza, ficar sentindo saudades doentias não farão bem nem para você e nem para ele. Ore, para que ele fique bem, encontre conforto e segurança, de acordo com a nova situação dele. E ore, para que você também tenha esse conforto e segurança necessária a você.
Fiquem em paz!
Não sei se você acredita em Deus mas peça através da oração, que ele conforte seu coração. Entendo a sua dor, já que eu perdi o meu pai quando eu tinha 13 anos, pior parte quando fui enterrar ele, antes dele morrer eu não pude entrar na sala do hospital e me despedir dele, minha vó não tinha deixado.
Cada um tem seu tempo para conseguir lidar com a dor de uma maneira mais serena, até porque é estranho pensar que nunca mais vamos ver a pessoa que tanto amamos, mas infelizmente ou felizmente, é o processo natural da vida, fique bem anônima, pensa que de onde quer que ele esteja, que sempre vai estar perto e cuidando de ti.
Leia sobre espiritismo e o nosso papel na terra. Mas, de imediato, viva cada fase do luto. O tempo irá ajudar a lidar melhor com tudo isso. O espiritismo talvez te dê novas perspectivas sobre a vida.
Sinto muito por vc.
Espero que vc possa se recuperar se estiver se sentindo mal. Desejo tudo de bom pra vc e sua família e que Deus ilumine seu caminho
Não.
Mas imagino sua dor querida, se precisar conversar pode falar comigo.
Eu perdi uma tia para o câncer, ela era como uma mãe para mim.
Meus sentimentos.
Pelo luto sim, meus pêsames, é doloroso perder alguém importante. Sinta o momento, é normal toda esta dor, se permita chorar e sofrer. Só não paralisa na vida, tenta não se afundar numa fossa, sei que pode parecer o fim do mundo. Sua família toda esta em dor, é um momento de se conectar mais com ela, de dar e receber o suporte dela, pq não tem quem te entenda melhor como alguém que esta tão perdido e machucado quando vc. Saia com seus amigos também, pede colo. Estravasse todo seu sentimento de impotência em projetos sociais ou de caridade. Talvez entrar numa aula de defesa pessoal (musculação, ou corrida tbm) te ajude com a raiva. Uma atividade artística talvez te ajudasse a extravasar em sentimentos (pintar, atuar, cantar, tocar, poesias...).
Nossa, meus pêsames.
A fase do luto demora, depois vem a aceitação, mas seu paizinho vais estar sempre vivo no seu coração.
Nem sei o que eu faria sem meu pai, ele é a minha vida.
Sinto muito por vc ter perdido seu pai, sei bem como é está dor...Queria ter superado a perda rápido, mas cada um tem seu tempo de luto...alguns demoram para superar e outros conseguem. Eu demorei 2 anos para aceitar a morte de meu pai que ñ foi nada fácil.
No começo é dolorido, chora e muito para tirar essa tristeza de você...mas com o tempo vc supera a dor da perda, ai quando vc percebe...ti já vai ter aceitado e superado bem! Só digo, viva o luto que com o passar do tempo vc vai estar melhor e ele sempre vai estar vivo em suas lembranças e em sua memória.
Sinto muito :(
Não vai ser fácil nos primeiros dias/meses é um vazio muito grande
Chorar vai te ajudar, se sentir vontade de chorar chora, se sentir vontade de gritar grita, e vai levando a vida..
Faz 1 ano e meio que meu avó partiu e eu nem era muito apegada a ele, e ainda as vezes me da um aperto no coração uma saudade que aprece não ter fim
Mas o que me conforta é ter fé que um dia nos vamos nos reencontrar