Acho um verdadeiro absurdo isto, a vadia da mãe ao invés de cobrar do vagabundo do pai da criança que abandonou ela, não, vai cobrar do otario que assumiu a vadia e a filha.
Posso ser mulher mas sou totalmente contra este tipo de coisa.
Depois reclamam que os caras não querem sequer namorar mulher solteira com filho, mas se pegarem uma puta dos infernos, capaz da vagabunda ainda enfiar uma pensão em cima do namorado.
loucuras do judiciário brasileiro. por isso q eu falo: vc é solteiro e sem filhos? JAMAIS aceite ficar com alguém que tenha filhos.
agora uma dúvida: seu primo registrou a criança antes de fazer DNA? porque se sim, pouco importa o DNA. quando alguém reconhece LEGALMENTE outro como filho isso não importa e sempre foi assim. não é um caso de paternidade socioafetiva.
Eu acho um absurdo tão grande essa merda, se eu conhecesse essa mulher ou qualquer outra que use essa lei, no mínimo eu excluiria ela do meu círculo de pessoas, pq boa índole ela não tem.
O pai deveria pagar, porém se ela tiverem um vínculo e ele quisesse pegar ela para passer e tals eu acharia certo. Meu cunhado fez isso, ele se parou da mulher dele e ficaram 1 anos separados e o filho dela é de outro cara ( ele paga pensão), mas como ele e a criança eram apegados ele continuou pegando ele para passear, inclusive até no Beto carreiro ele foi com a gente, até aí tudo bem, mas pagar pensão e cumprir o papel de pai não é obrigação dele...
E cara, caso algum dia tiver filhos o que difícil de acontecer vou fazer exame de DNA escondido, filhos das minhas filhas são, filhos dos meus filhos de quem serão?, Fica a dúvida
que bosta...
quem tem que pagar é vagabundo que essa criança tem que chamar de pai.
meter é fácil, mas para criar uma criança não adianta "ter aquilo roxo". Tem que ser homem.