Porém agora meu primo parece que vai ter que pagar pensão pra filha que não é dele rsrs

A menina já tem uns 7 anos e foi fazer DNA e não era dele, agora parece que o juiz tá falando que ela criou afeto por ele

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
16/01/2023 08h04
Acho um verdadeiro absurdo isto, a vadia da mãe ao invés de cobrar do vagabundo do pai da criança que abandonou ela, não, vai cobrar do otario que assumiu a vadia e a filha.

Posso ser mulher mas sou totalmente contra este tipo de coisa.

Depois reclamam que os caras não querem sequer namorar mulher solteira com filho, mas se pegarem uma puta dos infernos, capaz da vagabunda ainda enfiar uma pensão em cima do namorado.
anônima
16/01/2023 08h05
Agora entendi sua mágoa....
anônima
16/01/2023 08h26
Pare com essas fanfics, nunca conheci um caso desse, só na internet que existem aos montes kkkk
16/01/2023 08h21
loucuras do judiciário brasileiro. por isso q eu falo: vc é solteiro e sem filhos? JAMAIS aceite ficar com alguém que tenha filhos.

agora uma dúvida: seu primo registrou a criança antes de fazer DNA? porque se sim, pouco importa o DNA. quando alguém reconhece LEGALMENTE outro como filho isso não importa e sempre foi assim. não é um caso de paternidade socioafetiva.
anônima
16/01/2023 08h38
Eu acho um absurdo tão grande essa merda, se eu conhecesse essa mulher ou qualquer outra que use essa lei, no mínimo eu excluiria ela do meu círculo de pessoas, pq boa índole ela não tem.
16/01/2023 08h28
O pai deveria pagar, porém se ela tiverem um vínculo e ele quisesse pegar ela para passer e tals eu acharia certo. Meu cunhado fez isso, ele se parou da mulher dele e ficaram 1 anos separados e o filho dela é de outro cara ( ele paga pensão), mas como ele e a criança eram apegados ele continuou pegando ele para passear, inclusive até no Beto carreiro ele foi com a gente, até aí tudo bem, mas pagar pensão e cumprir o papel de pai não é obrigação dele...
anônima
18/01/2023 21h14
Se isso for verdade, é um absurdo.
anônima
18/01/2023 21h14
Isso acontece mais do que imagina, nunca assuma uma MSOL.
eles respondem
anônimo
16/01/2023 08h14
E cara, caso algum dia tiver filhos o que difícil de acontecer vou fazer exame de DNA escondido, filhos das minhas filhas são, filhos dos meus filhos de quem serão?, Fica a dúvida
anônimo
16/01/2023 08h19
Por isso que tem que fazer exame de dna antes de colocar no nome

Acho que dá para pelo menos ele processar ela por danos morais

Curiosidade,na França o pai não pode pedir exame de dna kkkkkkk
16/01/2023 08h58
que bosta...
quem tem que pagar é vagabundo que essa criança tem que chamar de pai.
meter é fácil, mas para criar uma criança não adianta "ter aquilo roxo". Tem que ser homem.

Quanto ao seu primo, felicidades para eles.
anônimo
16/01/2023 09h07
Ele mora junto com a menina ou era namorado ?
16/01/2023 09h09
Acho muito errado isso dai, mulher puta do caralho.

Mas, o cara não tem como não ter criado laço afetivo com a menina meu, ele simplesmente deixou de gostar?
anônimo
18/01/2023 21h03
Tem otário para tudo nesse mundo, até para assumir e sustentar o resultado da leitada de outros machos