Tipo voltar de uma boa viagem, onde sua única preocupação era saber onde iria se divertir
E quando volta, sabe que tem que voltar pra velha rotina, trabalhar, estudar, assumir responsabilidades, lidar com gente insuportável em todo canto...
Estou agora mesmo passando por isso, depois de longos 20 dias de férias...

Pior ainda é saber que mais dias de férias assim só no final do ano de novo...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/01/2023 08h30
Sinto isso quando volto do trabalho ou quando saio a noite e volto na madrugada, sinto tudo tão vazio e sempre sem ninguém e nada pra esperar. É deprimente.
anônima
16/01/2023 09h42
Sim rsrs
eles respondem
16/01/2023 08h35
Vc não sabe viver
16/01/2023 09h35
Na real não, eu me canso de viagens longas, se passar de uma semana já começa a incomodar