Fico pensando nisso porque estou ficando com um homem que gosta de mulheres mais novas e bem mais novas, vejo que ele adora uma universitária como eu, principalmente as novinhas com menos de 25 anos, eu fico pensando se no futuro ele vai me trocar por outra ou se ele tá comigo porque tem essa tara sexual por novas e também não entendo o que ele vê em uma menina como eu.

elas perguntam
3 4
eles respondem
22/04/2017 20h24
Ai vc troca por outro tb. Mesma chance pra ambos.
anônimo
22/04/2017 19h00
Uhmm um caso a se pensar mas vai do caráter da pessoa.
anônimo
22/04/2017 20h15
Ele que mulher mais fácil de controlar, universitárias sem dinheiro e emprego
elas respondem
22/04/2017 19h01
Eh um risco que vc corre, na verdade todas mulheres correm o risco de serem trocadas por outra mais nova ou mais velha entao não entre nessa nóia e aproveite seu relacionamento.
anônima
22/04/2017 20h18
Pode
anônima
22/04/2017 20h22
É um risco eu acho. Mas, como ja falaram, vc corre o risco de ser trocada por todos eles e por qualquer uma. Assim como ele corre o risco de vc o trocar por um mais novo tb! Qual a idade dele?
anônima
13/02/2018 15h37
Seguinte : existe uma coisa chamada preferência. Não significa que porque ele prefira algo que sempre buscará isso.
É um caso.Agora tem homem que busca novinha por ser mais fácil de manipular, não sei se é o seu caso e também que não vê nada em si mesma.Quê isso menina
Levanta essa moral ,cada um é belo à sua maneira e se outros vem qualidades obviamente vc as tem.Não se coloque pra baixo e mto menos por homem.