terminei um namoro há 3 anos, e depois sofri gostando de alguém que não deu certo. Desde então, msm tendo garotas que claramente me dão bola, eu não sinto vontade de chamar nenhuma pra sair. Em caso eu me masturbo normalmente, mas na hora de chamar uma garota q está afim eu meio q sinto uma preguiça enorme e não saio de casa. É como se eu estivesse com baixa testosterona.
Obs: Pratico exercícios regularmente, mas não sei o porquê desta "preguiça".
Obs2: Não venham me falar pra sair com homens rs O assunto é sério.

eles perguntam
3 6
elas respondem
22/04/2017 19h00
Talvez seja apenas uma fase que você está passando, eu também não tinha vontade de ficar com homem nenhum um tempo atrás, isso que está acontecendo deve ser porque você sofreu não sendo correspondido, é normal querer um tempo só pra si.
anônima
22/04/2017 21h52
sair com caras pode ser legal por que não tenta?
22/04/2017 19h13
oi.. acho q só fazendo um exame clínico para saber.. ^^

vai em um médico.. não tem nada de errado nisso! só toma cuidado, tem médicos muito ruins por aí viu!? tem um site que se chama catalog med, algo assim.. procure pelo q o pessoal fala lá, que tal?

as vezes vc está chateado com as mulheres em geral.. eu tô na mesma... não tenho vontade de sair com homens mais.. ^^

sai um dia desses e um garoto ficou super interessado e mim, veio atrás, puxou papo! super gente fina.. pediu meu número e passei, tá a mensagem dele até hoje e eu ñ respondi.. não tenho ânimo.. ^^

vou ficar de olho nas respostas para curar isso.. ^^

tudo de bom.. bjins!
eles respondem
22/04/2017 20h11
Baixa testosterona husahusahauha.. se você bate uma punheta não acho que seja problemas hormonais.. Isso parece mais psicologico. Talvez você não esteja com ânimo mesmo. Tente sair mais, dê chance. Nada está te bloqueando, o único que está se bloqueando é você mesmo.
22/04/2017 21h42
Ta perdendo a libido sexual. Acontece quando ficamos velhos.
anônimo
22/04/2017 21h58
Pode ser depressão pq tb tô passando por uma fase assim, TD por me sentir desprezado pela mulher que gosto, a autoestima cai mto, o desejo some. Procura um psicólogo ou psiquiatra
anônimo
22/04/2017 19h01
Melhor para vc, continue assim
22/04/2017 19h03
sinais de depressão? procure um médico, que a força esteja com você.
anônimo
22/04/2017 19h08
So um psicólogo pode te avaliar