Tinha prometido para mim mesma que não iria mais ficar com os famosos zé droguinhas
Mas ontem apareceu um tão lindo que eu fiquei aaaaaa socorro
Ai fiquei na minha, e ai?? Ele chegou em mim, perguntou se eu era solteira
E falou então vem aqui, ele pegou na minha mão e fomos para uma rua escura reservada , dai ele já me virou de costas e eu senti, e já deu um tapa na minha bunda
a gente ficou se beijando por quase uma hora, hoje ele já me mandou mensagem me chamando para jantar com ele
E a quase um ano que eu parei de ficar com meninos assim
só pegava os boyzinhos mesmo e agora que voltei vi o quanto é bom é outro nível

elas perguntam
15 20
eles respondem
16/01/2023 09h19
é mais comum achar homem com atitude nesses meios do q em outros, mas vc consegue achar em outros ambientes tbm...

Mas tipo o cara nem te conhecia te levou pro beco e lhe meteu um tapa? E tu achou bom?
16/01/2023 10h07
É a mesma coisa com moscas e fezes, elas se atraem, não tem como explicar

Putas e Zé droguinhas são feitos um para o outro, seja feliz
16/01/2023 09h35
Eu tenho vontade de chegar assim só que sou feio então seria assédio
anônimo
16/01/2023 11h01
Tratou igual puta, só faltou pagar
anônimo
16/01/2023 09h45
Porque esses caras não são fofos nem românticos, e mulher odeia romantismo. Mulher tem um instinto natural que ela usava na idade da pedra, onde ela se submetia ao homem em busca de sobrevivência, onde comida era escassa. Essa submissão era necessária para ela cuidar dos filhos e não ser abandonada, enquanto o homem caçava alces e tarefas mais difíceis. Naquele tempo não existia cultura, apenas instintos primitivos. Então o homem adora uma mulher submissa e a mulher adora um homem dominador. Isso é psicológico e fruto dos nossos ancestrais. Porque esse cooperação era benéfica para ambos, mas hoje pode não ser mais, com desenvolvimento da tecnologia, a mulher conseguiu autonomia maior.

E questão de pegada é basicamente isso. Ser pegada e desejada na idade da pedra significava sobrevivência, então a natureza colocou isso na mente delas através da evolução.

Exemplo, mulheres buscavam machos fortes para as protegerem, e mulher hoje detesta homem chorar, homem inseguro, pois elas não se sentem protegidas, mesmo isso não significando nada hoje. Mas na idade da pedra como falei, era decisivo encontrar um homem dominador.

Nossa razão avançou mais que nosso instinto.
16/01/2023 09h26
De olho nessa pootaria aê Gabs
anônimo
16/01/2023 11h00
E é tão simples assim? eu tô devagar mesmo hein kkk
16/01/2023 09h19
Faltou abraço na infância
16/01/2023 11h02
Zé Drogs são os melhores mesmo. E a maioria tem Pintão.

Olha pra isso, que coisa linda!
anônimo
16/01/2023 11h27
Por ter ficado com várias marmitas, a prática faz você evoluir, qnt mais prática melhor vc fica
16/01/2023 11h11
Resumindo: se fode nas mãos dois dois extremos: o nóia e o boy.
anônimo
16/01/2023 10h04
Não foi assédio não?
anônimo
16/01/2023 16h52
Aham.
16/01/2023 16h55
É o mesmo tipo que se tu diz não te estupra.
23/01/2023 13h39
Zé droga é superior aos normies.
elas respondem
anônima
16/01/2023 10h22
O Zé droguinha faz isso porque não tem nada a perder. Não tem reputação nenhuma.... tipo, o boyzinho fica preocupado com a imagem dele, de vc espalhar assédio, acabar com a carreira dele, etc. Pode até ser gostoso, mas não tem futuro nenhum ficar com uma pessoa assim.... provavelmente cheio de doenças, lesado de drogas, gastando o que não tem com roupa de marca e corrente de ouro.... tanto que são capazes até de roubar pra ter isso. Pq emprego bom, andando igual roupa de bandido ninguém vai dar.
16/01/2023 09h42
Que nojo desse tipo de mulher. E tem certeza que entendeu direito? Vocês vão jantar ou você que será o jantar? Não sei o que essas meninas vêem nessas imundícies.
anônima
16/01/2023 09h29
Até parece que é verdade este bilhete....

Fake de homem.

CONTA NOVA E ESTA É A SEGUNDA PERGUNTA??? VAI TE FUDER FAKE DE MACHO IDIOTA E RECALCADO.
anônima
16/01/2023 09h28

Só esperando o hate dos incels nessa pergunta.
16/01/2023 11h35
"fomos para uma rua escura reservada", depois é estuprada e não sabe o porquê. Você mal conhece o cara e já deixa ele te sexualizar e tocar no seu corpo, e tudo isso porque segundo o que tu falou, "ele é lindo". Me desculpe, mas você está agindo de uma forma totalmente promíscua, sendo marmita de um drogado que mal conhece. Que desgosto você está dando para a sua família. Eu não tenho pena de gurias como você, depois engravida de um merda desses e fica chorando porque ele não paga direito a pensão e porque te abandonou ainda grávida. Vê se toma juízo, antes que a vida de cobre da pior maneira. Ao invés de estar estudando, lendo um livro, fica procurando tapar o buraco enorme da carência com esse tipo de moleque sem futuro nenhum.
O dia que aparecer grávida desamparada ou careca em vídeos pela internet, não reclama!
anônima
16/01/2023 09h27
Depois engravida e fica chorando aí.
anônima
16/01/2023 09h31
Porque você deve ser uma favelada igual ai - com - da +.
Nenhuma mulher que se valoriza anda com gente assim.
16/01/2023 09h31
Pelo menos te chamou para um jantar, espero que para um lugar bacana que não seja a casa dele
anônima
16/01/2023 09h45
Se valoriza muie
anônima
16/01/2023 12h25
Credo, moça! Por nada nesse mundo eu ficaria com um zé droguinha. Além de feios e barangos, são burros que nem uma porta e não sabem conversar sobre nada que não seja sexo.
Prefiro homens de cultura, estudados, que saibam conversar direito.
anônima
16/01/2023 09h59
Não sei. Tbm gosto quando ficam loucos de desejo, e agarram com força
anônima
16/01/2023 09h19
O que seria um "Zé droguinha" ?
anônima
16/01/2023 11h31
Era o começo dos tempos.
Era o fim dos tempos.
16/01/2023 10h11
Só Zé Droguinha faz isso?
16/01/2023 11h13
Kakakkakakakakaka

Não sei, nunca fiquei com galeroso.
16/01/2023 11h07
Mulher, se valoriza
anônima
16/01/2023 11h02
O que é um Zé droguinha? Usuário de maconha?
16/01/2023 11h01
Pelo amor de Deus…
16/01/2023 09h22
Meio sinistro
"falou então vem aqui, ele pegou na minha mão e fomos para uma rua escura reservada , dai ele já me virou de costas e eu senti, e já deu um tapa na minha bunda"

Decente comparado com os pormenores acima
"já me mandou mensagem me chamando para jantar com ele"

Pelo que vi gostas desses tipos e para ti eles têm algum charme. Antes de ler até ao fim achei que nunca te tinhas envolvido com um.
anônima
16/01/2023 09h18
E lá vamos nós...mais um fake de macho.