Sim, estão cada vez mais fracos no físico e no psicológico.
anônima
16/01/2023 09h59
Não , só que hoje em dia tem muito mi mi mi
anônima
16/01/2023 12h08
Sim. Em aspectos físicos e psicológicos.

Homens intelectuais, ao longo da história, sempre tiveram tendência a serem mais frágeis de constituição física e trabalharem mais com a mente.

Hoje em dia, vários homens burros que nem uma porta, além de não terem inteligência pra nada, são também fracos de constituição física. Verdadeiros perdedores
16/01/2023 12h10
infelizmente sim. até com as vozes afeminadas estão ficando pq comem soja em vez de carne.
eles respondem
anônimo
16/01/2023 12h09
A energia que gastavamos pra ser fortões, podemos gastar em coisas mais úteis.

Psicologicamente, nós nunca fomos fortes. Acontece que antes existia uma pressão maior para que os homens escondessem sentimentos.
Isso explica o pq que a maioria dos bolsonaristas extremistas são boomers. Buscam algo pra extravasar o acúmulo de tristeza e raiva que guardam.

Hoje, a geração z é mais amigável com homens que demonstram sentimentos, mas ainda assim há preconceito. E esse preconceito parte tanto de homens como, tbm de mulheres.
16/01/2023 09h57
Homem sempre foi frágil. Mas hoje em dia pela liberdade que as mulheres conseguiram ter, isso acaba fragilizando ainda mais o homem que no contexto quer controlar totalmente a mulher. (Não são todos que são assim) Mas quem aqui nunca se relacionou com um cara que queria por exemplo mandar na roupa que a mulher usa? Isso é muito comum.
16/01/2023 09h47
Num seeeeei
16/01/2023 09h54
As mulheres estão mais masculinas, naturalmente os homens estariam em uma posição mais feminina.