Gente se vc for não-binario vc pode ter uma sexualidade além de bi e pan? Pq Se vc de gay vc vai estar se denominado homem, lésbica se denominado mulher e hetero se denominando do gênero oposto a quem vc se relaciona.

Outra dúvida: se vc for hetero e se relacionar com um não-binário vc vai ser oq? Continua hetero ou vai ser bi ou sla

*desculpa se eu fui sem querer transfobica n foi por mal, são dúvidas pq eu não sei nada sobre e quero saber mais*

elas perguntam
8 2
eles respondem
16/01/2023 09h59
Para com essas palhaçadas
Vai viver e menos mimimi
16/01/2023 10h06
Pergunta legal.

Pessoas NB podem ser também Androssexuais (atraídas por homens), Ginessexuais (atraídas por mulheres), assexuais (não atraídas por ninguém), demissexuais. Existem várias identidades possíveis além da dicotomia homo-hétero.
16/01/2023 13h20
Isso está mais relacionado a questão sexual do que a questão de gênero. Se quiser, recomendo ler alguns livros da Judit Butler, ela é uma filósofa alemã que fala sobre esse tipo de assunto. Acho que pode ajudar, fica na paz, duvidas são importantes, mas o mais importante é:" Você tomou cuidado em não ser transfóbica", isso que importa.
anônimo
16/01/2023 13h33
Se a pessoa é não binária, ela não quer rótulo nenhum, então ela não aceitaria entrar em nenhuma métrica que você usou e nem aceitaria que seu cônjuge fosse colocado.
Nota: fique longe de pessoas que se revoltam com facilidade. Elas acumulam importante dano psíquico,
anônimo
16/01/2023 13h14
16/01/2023 10h30
Num posso ajudar, que pena...
anônimo
16/01/2023 12h46
São diferentes num nível diferente
anônimo
16/01/2023 14h30
Eu sei fazer soma de binários, se precisar de ajuda me chama
elas respondem
16/01/2023 13h16
Eu fico mega confusa com essas coisas, misericórdia!
Isso já beira a maluquice. Para quê complicar algo tão simples?
anônima
16/01/2023 10h00
Minhas dúvidas aí