Me desanimo pois meu companheiro , só fala em trabalhar como segurança (de banco,hotel…) não estou desmerecendo a profissão( sem contar que é um perigo trabalhar nessa area) sinto que isso não é pra ele ,queria que ele focasse em outras coisas de mais futuro na carreira ,acho esse pensamento dele muito raso ,sendo que pode ter mais futuro…como eu hajo nessa situação? Não quero ser rude e nem chata ,so queria incentivar ele em uma faculdade ou montar o próprio negócio

elas perguntam
1 4
eles respondem
16/01/2023 10h06
kkkkkkkkk
elas respondem
anônima
16/01/2023 10h04
É boa
16/01/2023 10h06
Depende do local, perigosa.

Acho que banco, hotel, shopping ok.
Pior é em discoteca...
anônima
16/01/2023 10h22
Olha, a vida profissional é dele, ele escolhe fazer o que ele quer como vc tmb tem liberdade de escolher o que quer trabalhar. Se quer um futuro mais promissor vai vc fazer faculdade e montar seu próprio negócio. Não esperar ele fazer tudo isso para vc só ficar ganhando lucros do esforço dele.
anônima
16/01/2023 10h32
Algo seguro