Tem medo dela estar querendo beber sabe

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/01/2023 12h20
Não é errado não, muito pelo contrário, isso certamente vai desencorajar ela futuramente a ti encher o saco, porque de certa forma você não se negou a ajudar ela, só não foi da forma rápida e fácil que ela queria, então isso buga a mente dela.
anônimo
16/01/2023 12h32
Vc tem que dar comida, se ela não tem dinheiro para beber, que venda o corpo para bancar seus vícios e vontades. Isso vale para bebidas, roupas, sapatos, iPhone etc
elas respondem
anônima
16/01/2023 10h27
Realmente o vício é algo complicado
anônima
16/01/2023 12h11
Não é errado. Considero o certo a fazer. Se ela tem vício em bebeda, é racional presumir que ela irá gastar qualquer dinheiro doado em bebida.