Não sei
16/01/2023 10h50
Acho que ele moderou o “ser” a condição de existir consciência
anônima
16/01/2023 10h52
Na verdade ele quis justo dizer que o ser e a consciência não duas coisas diferentes. Quando se é um mero ser não-consciente você só está ali, sobrevivendo, mas quando se tem consciência você existe de fato, como um ser único, dotado de personalidade e de uma consciência própria (uma só sua, ou seja, o que faz você ser você).
eles respondem
anônimo
16/01/2023 10h53
sinto logo existo ;-;