Porque vc é trouxa em aceitar essas pessoas ao seu redor.
16/01/2023 10h54
O ser humano é assim
17/01/2023 10h58
Porque são pessoas oportunistas.
17/01/2023 11h03
Pq não são seus amigos, só são interesseiros mesmo.
elas respondem
anônima
16/01/2023 10h53
Sempre fui solitária e as vezes sinto falta de ter amizade porem na maior parte do tempo já nem faço questão. Tenho apenas uma amiga a qual me causa desgosto pois toda vez que acontece de a gente se ver pra fazer alguma coisa eu levo uma mordida financeira, fora as vezes que ela saia com outras pessoas e me mandava mensagem já no lugar pedindo dinheiro emprestado porque tinha saído só com 50 reais. E eu com isso não é mesmo? Tem horas que enche o saco!!!!
Da mesma maneira que agora que tenho carro ela veio dizer que as viagens que a gente tinha falado em fazer pode acontecer sendo que antes nem fazia questão. Tem pessoas que veem a gente como banco mesmo, até cartão de credito já emprestei pros outros. Hoje me faço de sonsa e a pessoa que se foda.
Sem falar que quem faz isso é sempre o tipo de gente que não reconhece ou se quer se preocupa em pagar.
anônima
16/01/2023 11h33
Aquela famosa frase:
Só aparece quando precisa!
anônima
16/01/2023 10h45
Interesseiras