pessoal eu ficava com um personal da academia uma vez em agosto ele me excrachou e mesmo assim continuei malhando e pagando , hoje ele viu meus stories e comentou '' foco e tudo e isso ai parabens'' e eu comentei'' er e ele disse '' foco para crescer e curti so com coracao fiz certo?? Dessa vez ele percebeu que ta me perdendo ?Pois ele podia fala o que quisesse que eu sempre saia com ele .... ultima vez quarta passada eu chorei ele disse para limpa o rosto para nao sair chorando da academia , e algumas coisas ruins

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
16/01/2023 12h58
Não sei, só se valorize
elas respondem
anônima
16/01/2023 11h04
Isso é que é ser trouxa, chorar por ficante é o nível mais baixo da carência.

Moça, se dê mais valor e também dê mais valor ao seu tempo, ele é precioso demais.
16/01/2023 11h01
pq ele fez isso? vcs tavam se pegando?
16/01/2023 11h04
Mana, pelo amor de Deus!
Exclua esse cara e siga sua vida.
o cara sabe que tem total domínio sobre vc, e pinta e borda.
Acorda pra vida!
Vai ficar pagando pau e bancando a emocionada disponível? Larga mão de ser trouxa homem.
anônima
16/01/2023 11h12
Kkkkkkkkl
16/01/2023 11h14
Deixa de ser trouxa
anônima
16/01/2023 11h19
Você é fake. Vive trocando de user, foto, e contando as mesmas histórias.