Eu mesma não precisei fazer nada, as pistas vieram até eu sozinha kkkk, tipo quando eu beijei o cara e tava com gosto de ppk na boca dele (e não era a minha)
anônima
16/01/2023 11h26
Confio na minha percepção de mudanças em comportamentos e nas coisas que "sopram" nos meus ouvidos. Nada se esconde do mundo espiritual e ele fala com vc, se vc quiser realmente ouvir.
16/01/2023 11h51
Eu tenho uma boa intuição, é difícil conseguir me enganar. Se eu desconfio de algo dou uma de FBI e investigo até descobrir.
16/01/2023 11h15
Celular não tem erro.
Se tivesse desconfiada de algo, era o primeiro lugar que iria fuçar
eles respondem
16/01/2023 22h42
Não sei,eu costumo confiar bastante nas pessoas.
Acho que eu deixaria rolar enquanto eu não estivesse percebendo com clareza
16/01/2023 22h44
Nunca descobriria, já teria matado nas primeiras suspeitas.