Eu cortei o cabelo na altura do ombro uma vez, e eu sempre tive só cabelo comprido até aquele momento. Era prático, mas me deixava mais feia ainda kkkk e ele armava horrores

elas perguntam
6 13
eles respondem
16/01/2023 15h17
Sim. Na quarentena quando ninguém tava saindo de casa e meu cabelo tava grande. Fui inventar de deixar meu pai cortar e fiquei parecendo o Horácio da Turma da Mônica.
16/01/2023 12h30
Meu cabelo é ondulado. Não chega a ser cacheado. Fui pra um Evento de festa a fantasia e pra ficar com cara de Indiano eu resolvi dar Botox no meu cabelo. Cara, meu cabelo que é praticamente liso virou uma bucha depois de uns dias kkk Ainda bem que é curto, então eu cortei bem baixinho e ele cresceu.
anônimo
16/01/2023 12h28
Sim, já fiz muita merda no meu cabelo. Mas comecei um tratamento do zero nele e pretendo deixar em um comprimento que eu goste, e bem cuidado.
anônimo
16/01/2023 12h05
Eu cortei. Ele era na altura do ombro.

Minha autoestima diminuiu uns 80%. Com cabelo curto, meu rosto fica mais realçado, e meu rosto não é atraente. Tô esperando ele crescer de novo, nunca mais corto assim. Só cortei pq minha família tava me infernizando por conta do cabelo grande
16/01/2023 11h40
Eu contei muito curto e ficou horrível kkk
anônimo
16/01/2023 15h36
Tá sempre uma bosta, acostumei já
elas respondem
anônima
16/01/2023 11h28
Sim :/

Eu alisei ele e agora estou em transição

Tá cheio de tunfo com cacho e um volume horrível na cabeça e o resto liso

Não sei nem o que fazer pra cachear, já tentei colocar creme e amassar mas fica uma tragédia de feio porque nem cachos faz e nem fica
16/01/2023 11h43
Já sim, no meu caso foi quando inventei de fazer mechas e tive que ter cuidado redobrado com o cabelo.
anônima
16/01/2023 15h18
Sim, quando pintei meu cabelão loiro lindo, bem, vasto e comprido, de vermelho fogo, parecia a rainha dos infernos.
16/01/2023 15h36
Simmmmm! Quando pintei de preto e passei botox. Me arrependi muito.
16/01/2023 15h35
Sim. Me arrependi de cortar meu cabelo várias vezes e de fazer progressiva.
16/01/2023 15h32
Demais kkkkk
Eu tô nesse momento mesmo com o cabelo super curto e torto, por causa de corte químico q deu ano passado
16/01/2023 15h27
Nunca, eu raspei a lateral em novembro de 2019, mas desde 10/2021 eu deixei crescer, está na altura dos ombros, acho que em breve irei raspar o outro lado.
Eu era muito feliz assim, mas tinha que cortar a cada duas semanas e começei a ter preguiça kk
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/G4c0Mtg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/0ZOfCSg
16/01/2023 15h24
Uma vez que fiz californiana não combinou comigo.
anônima
16/01/2023 15h23
Quando decidi clarear as madeixas,levei tempo pra manter ele hidratado e saudável novamente.
anônima
16/01/2023 15h19
Sim, recentemente. Meu cabelo natural era castanho escuro, deixei castanho médio depois fui pintar de preto e achei feio, vou amanhã pintar de castanho claro. Parece não ter muita diferença, mas tem sim. Todo preto pareço ser vilã e mais velha um pouco
16/01/2023 12h34
Sim, por culpa da tesoura
16/01/2023 12h32
Já me arrependi, e não faz muito tempo. Meu cabelo ficou bem curto, não gostei do corte. Enfim, já se passaram seis meses, não vou cortar o cabelo tão cedo, quero deixar ele longo.
anônima
16/01/2023 11h47
Sim, meu cabelo chegava até a cintura, e eu deixei no pescoço haha, isso há 3 anos atrás, na hora me empolguei e depois comecei a chorar arrependida. Hoje em dia ele tá quase na cintura de novo, abaixo dos seios. Cresce rápido.