O homem gritar com a esposa é um tipo de agressão emocional/psicológica/verbal?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
16/01/2023 13h02
Como a anônima disse:

Se os gritos são gratuitos é agressão sim
16/01/2023 13h12
Sim, só não vale passar pano quando essas agressões verbais vierem de uma mulher e usar a desculpa esfarrapada de que '' ai mais ele deu motivos pra isso''.
16/01/2023 11h32
Depende do que ele gritar, tipo se tiver chingando
anônimo
16/01/2023 13h13
Engraçado que só é considerado uma violência ou agressão quando é um homem que fizer contra mulher por algum motivo, fora isso foda-se ngm liga e n tem na justiça..
elas respondem
anônima
16/01/2023 11h32
Sim, qualquer pessoa que grita com outra é agressão verbal. Claro que há pessoas que gritam com razão, por terem sido levadas a um nível de estresse enorme, devido a algum desrespeito que sofreram, ou mesmo gritam pra responder à altura de quem começou a gritar primeiro, mas se os gritos são gratuitos, é uma agressão.
16/01/2023 13h04
Desrespeito tremendo. Grito é humilhante, equivale pra mim há um tapa.