* A mulher que te aborda, te chama para um encontro, aceita ir na sua casa e se desloca por conta própria, é a primeira a mandar mensagem de bom dia, é fácil sexualmente com vc, se brincar ainda é virgem e perde com vc, e já te da exclusividade...

*A mulher que vc aborda e aceita a abordagem,espera seu convite para um date, não aceita encontro em sua casa uma vez que estão se conhecendo, sempre espera vc mandar mensagem primeiro, ela gosta que vc dê carona para ela, busque ela de carro por exemplo, não te da exclusividade já que vcs não tem nada ainda, e já é mais experiente sexualmente falando, sabe fazer os paranaues

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
16/01/2023 13h29
A anônima já resumiu muito bem:
"Uma virgem fácil x uma puta difícil"

A segunda é difícil,espera eu fazer tudo,e ainda não me dá exclusividade?
Sem contar o fato de ser experiente no sexo,um eufemismo bom pra rodada.

Já a primeira é fácil,toma iniciativa,me dá exclusividade,e ainda é pouco rodada.

Não tem nem comparação.
16/01/2023 12h29
"não te da exclusividade" iria me perder aqui
anônimo
16/01/2023 11h41
Equilibrio entre os dois.

Eu gosto quando a garota chega no cara, mas aceitar relações sexuais logo no primeiro dia de relacionamento é prejudicial até pra ela mesma.

Ela chegou em mim e eu achei ela atraente tbm? Beleza, mas primeiro a gente tem que se conhecer pra embarcar em algo mais sério.

Mas tbm eu não gosto de garotas que se fazem de muito difíceis, mesmo gostando pra krl do cara. Isso cansa, e se o cara ainda não estiver completamente apaixonado por ela, isso o afugentará

"não aceita encontro em sua casa uma vez que estão se conhecendo"
Isso é completamente de boa pra mim, e é até uma decisão inteligente da parte dela.
"não te da exclusividade"
Mas também não precisa tratar com desdém o pretendente.
"já é mais experiente sexualmente falando"
Eu no caso me sentiria inseguro pelo fato de eu ser virgem, não pq eu não gosto de mina experiente, mas sim por medo de não agradar ela ou acabar tendo desempenho ruim e ela espalhar.
anônimo
16/01/2023 13h36
Nenhuma das duas. O ideal é uma mulher que espere o homem tomar iniciativa no começo, mas que com o avanço da paquera, ela também possa ter iniciativa.
16/01/2023 11h37
A primeira é incrível e a segunda n é tão atrativa por conta de se fazer de difícil
anônimo
16/01/2023 12h53
primeira
16/01/2023 12h56
A primeira, a segunda é só um sanguessuga, só quer q os outros façam pra ela e n quer fazer nada pro pretendente, além de q n tem nada de especial pq é só mais uma dentre várias mulheres desse tipo, nem vou falar da parte da não-exclusividade, já n é pra mim (é o retrato da mulher moderna o segundo perfil), além de outras coisas, sendo sincero, o segundo perfil é bem broxante, mas a quem goste.

Adicionando mais informações: essa do sexualmente fácil poderia ser descartado, ser sexualmente fácil sem estar num relacionamento sério e compromissado não é de carácter atraente pra mim, e claro, sem ser emocionada, mas mandar mensagem, mostrar que se importa e investir tbm é mt importante pra mim, é sinal de q meu investimento na pessoa n é em vão.
16/01/2023 14h54
gostei da primeira
anônimo
16/01/2023 18h52
Depende. Qual delas tem o corpo mais atraente?

Esses esteriótipos de santinha e puta enche o saco.
16/01/2023 19h10
A primeira.
Pois ela demonstra que tá interessada.
anônimo
16/01/2023 12h52
O equilíbrio dos dois, mas eu vou mais no primeiro
elas respondem
anônima
16/01/2023 12h39
Uma virgem fácil x uma puta difícil
anônima
16/01/2023 11h47
Obs.