Conhecendo moço da internet, pediu whatsapp e eu passei, enviei foto para ele aí ele me chamou de gatinha e estava animado em me conhecer, queria vim me vê, mas naquele momento não dava e continuou conversando. Para querer logo sair eu chamei ele para sair na mesma semana e ele me pediu mais fotos, enviei foto e vídeo que não estou tão bonita porque sou insegura, se ele gostasse então iria gostar mais pessoalmente, pensei. Só que ele visualizou e não conversou mais, mandei mensagem para ele que se não quiser mais sair comigo era para me avisar que de boa entenderia, só visualizou e não me mandou mensagem mais. Na boa, custava falar não? Foi covardia ou pena? Me senti mal, ainda mais que estava animada sair com ele.

elas perguntam
7 7
eles respondem
16/01/2023 12h13
Que cara horrível, queria só comer vc e dps que perdeu o interesse tacou o fds
16/01/2023 12h16
Bom, ele não se interessou por você, foi isso. Já me pediram foto e pararam de falar comigo no passado. É sacanagem? É. Mas, tenta não levar isso pro coração. Não somos obrigados a agradar todo mundo.
anônimo
16/01/2023 12h43
Pena eu sinto agora, mas covardia foi o que ele fez
anônimo
16/01/2023 12h40
Ele viu que vc é um dragão de feia e correu, faria o mesmo.
anônimo
16/01/2023 12h29
Vc foi um pouco bobinha '-'
Ele foi muito estranho
anônimo
16/01/2023 18h33
Por que você envia fotos e vídeos a estranhos que conheceu pela internet? Essa deveria ser a questão.
elas respondem
anônima
16/01/2023 12h17
Que bom que ele fez isso antes de sair com você né?
Pois bem, ele não vale a pena.
O que tinha de tão diferente na primeira foto que enviou e ele te chamou de gatinha e nas outras não?
Pode ser que ele estivesse conversando com outras também, optou por alguma delas e não falou mais com você e não necessariamente te achou feia.

E outra, gente não consigo ver facilidade alguma em conhecer pessoas na internet, é tudo mais difícil, complicado e enrolado. É muito mais fácil despertar interesse pessoalmente do que na internet onde a maioria já está acostumado e lidar com 600 opções.
anônima
16/01/2023 12h24
Ainda bem que ele não te deu mais bola. Ele só quer sexo e tava avaliando se valia a pena ter sexo. Você quer relacionamento sério ou quer ser usada? Bloqueia logo esse imundo, ele estava mal intencionado. Não te avisou pq te deixou na reserva caso ele fique sem ninguém, tem você pra ele se aliviar. Fica esperta!
anônima
16/01/2023 12h13
Boba foi você em ter continuado a conversa e mandando suas fotos e etc, alguns homens são piores que o diabo. Esse daí contigo não fala mais, acredite. Encontra alguém melhor.
anônima
16/01/2023 12h16
Cara de internet....mulher não aprende mesmo.
anônima
16/01/2023 12h19
Acho que ele devia ao menos uma explicação a você, essa atitude dele foi muito infantil o que mostra que ele não é um homem maduro. Eu no seu lugar não falaria mais com ele. Aconteceu algo parecido comigo, e eu não falei mais com o rapaz, no fim serviu de lição, a gente vai ficando mais forte e aprendendo a lidar com essas coisas.
anônima
16/01/2023 12h42
Livramento!!
16/01/2023 18h41
Ele não gostou de você e não teve coragem de te dizer isso. E acho que você não precisava ter mandado mensagem, porque a falta de reação dele às suas fotos, já foi uma resposta em alto e bom som. Quando você faz esse tipo de coisa, transmite a imagem de uma mulher insegura.

Infelizmente, alguns homens têm dificuldade em dispensar mulheres, então eles simplesmente se afastam sem dar satisfações ou fazem coisas que sabem que as desagradarão para que elas tomem a iniciativa de terminar e eles não fiquem com a consciência tão pesada.