Teve uma época que isso era quase uma epidemia, mas hoje em dia, diminuiu um pouco.
Isso tudo é pra ter muitos "amigos" e curtidas nas fotos? (Já que muitas vezes as pessoas adicionam e nem sequer respondem a p*rra do chat ).

Antes eu pensava que essa mulherada me adicionava pq me achava gato, mas como algumas não respondem, comecei a questionar a razão de terem adicionado

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/04/2017 19h31
Pra ter curtidas e pra conhecer pessoas novas.
eles respondem
anônimo
22/04/2017 19h59
Tu Já respondeu fazendo a pergunta.