Na excitação o homem já esquenta e começa a suar, ao contrário da mulher que quase não transpira.
Pq será?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
16/01/2023 12h40
Vai ver é pq o coração acelera e a maior disponibilidade de oxigênio no meio faz as glândulas sudoríparas atuarem mais ativamente aí aliado a outras respostas do corpo faz o homem suar mais, mas nao sei se é isso '-'
16/01/2023 12h32
Vc não sua porque a pessoa está gozando em 3 minutos e vc tá servindo de bolsa de esperma.
Pega um cara que te dê atenção e tu vai ver como sai água desse corpo de várias maneiras.
anônimo
16/01/2023 12h30
Não sei, nunca fiz pra comprovar
anônimo
16/01/2023 12h42
Porque trabalha mais, tu ta de quatro parada, quem ta socando? eu. quem soa? eu
anônimo
16/01/2023 18h26
Questão puramente biológica.
elas respondem
anônima
16/01/2023 12h32
Pq o homem se movimenta mais no geral, fique quicando para tu ver, se vc não vai transpirar mais, estou falando de quicar, não é sentar.