Para quem não sabe garraduende é um Elemental q só traz coisa boa em questão espiritual, ele te protege de mal olhado, inveja, energias ruins,etc. Ele não tem religião, Só q minha família tem medo e eu quero muito um pq ele faz companhia e eu cuidaria bem de um porem você até pode se desfazer dele mas o certo é ficar com ele a vida inteira e não sei se futuramente teria tempo para ele e ele ficaria sozinho e irritado (principalmente q n quero levar ele pra casa do meu pai pq lá tem muita energia ruim e faz mal para ele) ent eu n sei se eu pego (pfvr dêem opiniões)
*se não acredita só ignora e nem comenta pfvr*

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
16/01/2023 12h42
Compre.
16/01/2023 13h13
Gaste todo seu dinheiro nos gnomos.
16/01/2023 13h23
Olha, eu acho que você deve comprar, se é algo que te faz bem. Se não tiver tempo no futuro, tudo bem, acho muito provável qhe tenha sim.
16/01/2023 13h25
Existem várias alternativas místicas para você resolver as coisas que esse dente resolveria.

É algo pessoal meu, mas não me agrada a ideia de "confinar" um duende em uma garrafa e tratar como amigo.
16/01/2023 13h29
eu sugiro um Diabo de garrafa
anônimo
16/01/2023 12h39
Eu pessoalmente sugiro que não é a melhor escolha ter algo assim.
16/01/2023 12h41
Hhahahahahahahahahhaahhahhahhahhahhah
Eu vi gnomos
Hahahaha
anônimo
16/01/2023 12h42
Sas porra aí é a mesma coisa que gnomos. Coisa de fumador de maconha que não tem o que fazer.
elas respondem
anônima
16/01/2023 12h42
Mas o que é isso? É um boneco ou o quê? Comprar um sino dos ventos é bom para " filtrar " energias
16/01/2023 12h43
Acho legal, mas não parece que você está preparada para ter um.

Se um dia não quiser mais pode dar para alguém ou deixar ele na natureza...
16/01/2023 13h12
Compra, eu vou comprar um, amo coisas místicas kkkkkkk tô pra comprar faz uns anos já mas sempre esqueço. São fofos, e acho que trazem sorte também
16/01/2023 13h37
Olha, eu já ouvi histórias bem cabulosas sobre esses camaradinhas. Basicamente: Nem sempre eles são bonzinhos, alguns têm espírito de saci e gostam de dar uma boa sacaneada se não forem com a cara do dono ou não gostarem da tua casa.
Muito cuidado!