Homens, vocês preferem qual tipo de mulher?
- 78%Aquelas que comentam/curte tudo que você posta e demonstra interesse7 votos61
- 22%Aquelas que não interagem e não demonstram2 votos02
9 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
8
0
eles respondem
8
anônimo
3a
Essa né.
Gostar do segundo é algo estranho no sentido positivo e negativo. O primeiro parece ser mais legal.
Gostar do segundo é algo estranho no sentido positivo e negativo. O primeiro parece ser mais legal.
votou em Aquelas que comentam/curte tudo que você posta e demonstra interesse
anônimo
3a
Não posto nada e nem uso rede social, e outra, pra mulher desconhecida ficar acompanhando e comentando em perfil de um homem qualquer, só se ele for famoso, high profile, ou com beleza acima da média. Se n, só mulheres da família do cara, como mãe ou tia que vão lá falar alguma coisa kkkkkmkk
anônimo
3a
Essa é a única opção possível
votou em Aquelas que comentam/curte tudo que você posta e demonstra interesse
Só existe esses dois tipos de mulheres né kkkkk, eu nem ligo pra essa porra, curtir ou não curtir não me diz muita coisa, só me diria se eu sei q ela tem tal costume
anônimo
3a
Adulta.
nenhuma
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!