Lógico
votei em Aquelas que comentam/curte tudo que você posta e demonstra interesse
anônimo
16/01/2023 13h07
Essa né.
Gostar do segundo é algo estranho no sentido positivo e negativo. O primeiro parece ser mais legal.
votei em Aquelas que comentam/curte tudo que você posta e demonstra interesse
anônimo
16/01/2023 13h07
Não posto nada e nem uso rede social, e outra, pra mulher desconhecida ficar acompanhando e comentando em perfil de um homem qualquer, só se ele for famoso, high profile, ou com beleza acima da média. Se n, só mulheres da família do cara, como mãe ou tia que vão lá falar alguma coisa kkkkkmkk
anônimo
16/01/2023 13h09
Essa é a única opção possível
votei em Aquelas que comentam/curte tudo que você posta e demonstra interesse
16/01/2023 13h10
Só existe esses dois tipos de mulheres né kkkkk, eu nem ligo pra essa porra, curtir ou não curtir não me diz muita coisa, só me diria se eu sei q ela tem tal costume
16/01/2023 13h12
eu gosto
votei em Aquelas que comentam/curte tudo que você posta e demonstra interesse
anônimo
16/01/2023 18h19
Adulta.