Nosso relacionamento é bem complicado e ja terminamos varias vezes e issso sempre acontece:

Eu ligo e mando mensagem e ele nao atende ou responde, fico louca e ligo várias vezes seguidas, ele nao atende, atende com grosseria e me bloqueia, passsamos uns dias semnbos falar e ele me procura, agimos como se nunca tivesse ocorrido nada, mais cedo ou mais tarde o ciclo se repete. O que eu faço pra ser forte e nao querer mais nada um dia que ele me procurar??

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
22/04/2017 19h56
Para de ligar igual uma maníaca um saco isso não acha, quando ele tiver tempo ou vontade ele retorna.
08/06/2018 03h16
Coma bem.
elas respondem
anônima
22/04/2017 20h05
Porque ele gosta de mulher louca. Na próxima vez, não ligue, se controle.
22/04/2017 20h01
"Por que será que ele faz isso?"?

Você liga igual maníaca e o cara te bloqueia. Fim. Não tem um porquê.
22/04/2017 21h01
Vc gosta dele, e ele gosta de ti, se quiser q um dia ele se canse e não te procure nunca mais vc está no caminho certo. Além de ser humilhante oq vc faz consigo mesmo, ainda passa a impressão de ser uma louca desvairada. Está lhe faltando uma boa dose de inteligência emocional!
22/04/2017 20h04
Apenas desapegue e comece a se valorizar um tico
23/04/2017 01h11
Para de aceitar migalhas dele ou de se sujeitar a esse tipo de relação. Se ame e não aceite menos do que vc acha que merece.