Eu queria ir num festival de música que tem no Mercado Central da minha cidade, raramente vou nesses eventos, só que descobri que meu ficante se interessou ir e nem me falou (ele não me convidou). Eu pensei ir sem ele e talvez eu encontre ele lá, ele sempre sai e nem me leva, acho que não tem problema eu ir sem ele. Meu medo é chegar lá ver ele aprontando.

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
22/04/2017 20h49
A pergunta é retórica. Sim, claro que é errado, ninguém gosta de bicão invadindo festa.
Mas no caso em tela aí, o evento é público. Vá sim, como já disseram, ele não é o dono da festa, e ao que parece, não é necessário convite.
Só não fique perseguindo e vigiando o rapaz, pega mal isso.
anônimo
22/04/2017 20h30
Pode vc é livre se ta com vontade deve ir sim
Mas se tiver afim de ir so porque ele vai ta la ai ja começa a noia da sua cabeça
elas respondem
22/04/2017 20h42
O evento não é dele, ou seja você pode ir sem depender do convite dele ou de qualquer pessoa.
Vá sim e curta bastante​, e não o procure. Se ele quisesse a sua companhia lá, a teria convidado pra ir com ele.
22/04/2017 20h30
Vai. O local é público. E grande. Curta o evento. Mas, por você, não por ele estar lá...

Se organizar direitinho (e der caquinha) vocês nem precisam se ver lá... Dá de curtir o evento ainda assim...

E você tem o direito de sair sem ele, sim!!

Chama uma amiga <3
23/04/2017 01h07
Ele vai pensar que vc foi lá só por causa dele. Aliás, a verdade é que foi. Pare de "perseguir" ele mesmo que seja na boa intenção. Reveja esse ficante ai que não gosta de aparecer com vc e vive sua vida. Chama as amigas e vai pra outros lugares, longe dele, faça lives no facebook, moments, snap e como diz o Projota: "vou postar no instagram tudo o que vc detesta." Vira esse jogo ai, gata.
23/04/2017 06h23
Se eu fosse vc nao iria... Nao pq eh errado, mas pq ele planejou algo com amigos e nao te incluiu. Ele vai achaf que vc ta seguindo ele...
23/04/2017 12h19
Se ele não te chamou é porque ele não te quer lá
anônima
22/04/2017 20h36
Vá aonde vc quiser, monamú. rs Se ele estiver aprontando, é bom que vc desencana e arruma um carinha mais legal. Tipo um que te convide pra uns programas maneiros, sabe? =)
22/04/2017 22h45
Se o lugar é público, não há nenhum problema
22/04/2017 23h02
Mas ele é ficante.
Não tem nada a ver.
anônima
22/04/2017 21h35
mto exigente vc.