A última vez que transei foi horrível, o cara broxou, depois que animou de novo metia mal, e ficou me esfregando uma parte nada a ver achando que era meu clitóris, me deixou uns 3 dias assada por conta disso.
Aí simplesmente parece que peguei um trauma, tenho medo de me preparar toda, ficar toda bonitinha, depiladinha, pra dps vir alguém e transar de qualquer jeito, não me satisfazendo
Isso foi piorando conforme o tempo... pois teve apenas 2 homens na minha vida que me fizeram gozar, que eu tinha muita química sexual e muito tesão, e hoje em dia não posso mais ficar com eles. Sinto que se não for nenhum dos dois, minha experiência não vai ser tão boa, diria que eu fiquei muito exigente e seletiva depois deles.

Depois q vc acha alguem que faz do jeito q vc gosta, vc nao quer nada menos que aquilo. Isso é ruim pq agora fico com receio de me envolver com alguém e posso estar perdendo boas oportunidades, minhas amigas ficam me julgando, mas acho que elas não me entendem.

elas perguntam
13 5
eles respondem
16/01/2023 14h04
Por opção sua ou dos outros?
16/01/2023 14h41
"A última vez que transei foi horrível, o cara broxou..." - Não é culpa sua.
"depois que animou de novo metia mal, e ficou me esfregando uma parte nada a ver achando que era meu clitóris, me deixou uns 3 dias assada por conta disso." - Você tem parte nisso por não dizer ao cara o que estava errado.

Nem todas as pessoas que você fizer sexo, vai ter aquela química. Alias, a maioria não vai ser assim. Se você quiser que seja bom nas próximas, vai ter que verbalizar durante o ato. Vai ter que indicar os caminhos. A maioria dos homens são egoístas no sexo, principalmente se for sexo sem compromisso.
anônimo
16/01/2023 14h28
É melhor ficar sem transar, tu é muito chata
anônimo
16/01/2023 13h36
Isso é arrogância sua
anônimo
16/01/2023 14h30
Cada com seus problemas
17/01/2023 11h33
Kkkkkkkkkkkkkk
17/01/2023 11h32
Qual a sua idade ????
17/01/2023 10h49
Sexo ruim e falta de comunicação.
17/01/2023 10h39
Ele poderia ser mais observador e paciente em relação a te deixar a vontade e fazer você gostar e até gozar, ter mais empenho, mas será que você não teve algum erro nessa história? Não é querendo minimizar o erro dele, como você teve duas pessoas que conseguiram te satisfazer, dar para se imaginar o quanto queria que as cenas se repetisse, talvez colocou pressão demais no cara, nem todo mundo tem a química parecida. Talvez se explicasse como queria, teria sido melhor para os dois.
16/01/2023 14h19
E você não encontrou nada melhor pra fazer da vida do que sexo?
16/01/2023 14h14
Parabéns
16/01/2023 14h13
E eu cum isso?
elas respondem
anônima
16/01/2023 14h16
É complicado , já fiquei com alguns homem que dava raiva

Mas tbm n me privei , por isso gosto de beijar o cara, sentir a pegada dele antes de ir para cama para não passar raiva
anônima
16/01/2023 14h23
Estou na mesma kkkk a 5 meses e o último foi a mesma coisa foi péssimo
17/01/2023 10h44
Broxar é algo comum, acontece!
Se ele estava estimulando o lugar errado, pq não colocou ele no lugar certo? Eu não ficaria esperando, já teria mostrado o caminho.
Ele metia mal, você chegou a falar das coisas que gostava ou mostrou como poderia ser feito?
Tenho um pensamento diferente, acho que não existe o "meter mal", existe ritmos e gostos diferentes, e é isso.
16/01/2023 14h51
Estou sem transar a mais de 2 anos e não estou chorando.
anônima
16/01/2023 13h36
Meu querido diário...