Acho que a escolha de atores foi mto boa. Só pecaram em não colocar um br pra fazer o Luffy, mas em compensação pegaram um garoto parecido com um nordestino então tá de boa.

Sobre o enredo, não espero que ele seja completamente fiel ao arco de East Blue, então se mudarem algo eu já vou estar preparado. Queria que eles fizessem mais temporadas com os outros arcos do One Piece, ver Skypea em live action deve ser magnífico, e a invasão dos chapéus de palha a Enies Lobby deve ser magnífica tbm.

eles perguntam
2 4
elas respondem
16/01/2023 17h42
Não estou nem criando expectativas de isso ser bom.
16/01/2023 14h00
Sla, não gosto de anime.
eles respondem
16/01/2023 14h53
Acho difícil fazerem totalmente fiel, mas dá para condensar muito. Comparando com JoJo, por exemplo, que tem mais páginas que OP e a adaptação em anime tem 1/5 do tamanho de OP com seus milhares.

Mas estou achando que vão dar uma guinada talvez por caminhos diferentes do mangá, mas sem evidências, só acho.
16/01/2023 16h05
Acho difícil ficar bom, ainda mais pelo histórico da Netflix, mas torço que dê certo.
16/01/2023 16h46
Não faço ideia
anônimo
16/01/2023 17h43
Acho que será uma bosta