Conheci um cara mto gente boa. Ele me chamou pra sair e eu aceitei. Mas, como fiquei mto ansiosa (sofro de fobia social), eu não fui. Expliquei isso pra ele mas, ele ficou mto chateado. Falei pra que a gente tentasse de novo, ele até zombou de mim falando q tinha melhorado mto rápido. Ele passou a não falar mto, só o essencial. Então disse q se ele não se sentisse mais a vontade pra conversar, ele não precisava continuar. Ele disse q só tava chateado. Q agora ele tava duvidando de mim. E disse q qria algo sério cmg. E falei q eu tbm qria mas, acho q ele não acreditou. Quando hj eu disse q qria sair com ele, ele parou de me responder. Fiquei pensando se ele realmente não deseja mais falar cmg. Eu não estou dizendo q ele não esteja certo. Mas, seria mel deixar isso claro. Pelo menos, eu deixaria ele em paz pra seguir a vida dele e seguiria a minha. Gosto dele mas parece q ele não me daria outra chance. Devo parar de falar com ele?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
16/01/2023 15h48
Dificilmente alguém que não passar por isso como a gente vai conseguir entender. Melhor deixar ele, aparentemente ele acha que você não quer sair com ele.
anônimo
16/01/2023 15h23
Você marca o negócio e não vai por frescura, aí é sacanagem
anônimo
16/01/2023 15h45
Perdeu a oportunidade que tinha.
Isso pode acontecer também, fica suave
elas respondem
anônima
16/01/2023 16h00
Poxa vida né, já sabe dos seus problemas e ainda marca de sair.
Sacanagem da sua parte, se não consegue ter nada deixa o cara quieto.
16/01/2023 16h21
Manda ele tomar no cu e sai comigo
anônima
16/01/2023 16h29
Entendo mana, tô com baixa autoestima devido a umas coisas e é horrivel sair com alguém não se sentindo bem com si.

Mas você não era para ter marcado, só depois que estivesse bem pra sair com ele.