Estou refletindo bastante sobre isso hoje, minha namorada fez um oral num carinha que conheceu mesmo sem namorar. Acho que não foi uma boa ideia pq não era namorado, ela vive dizendo que é virgem agora estou com raiva e ao mesmo tempo não queria terminar. Como vocês tratam isso ?
Aos que quiserem me julgar por minhas perguntas anteriores só lamento, já resolvi, agora é bola pra frente e acabei enroscando nesse.

eles perguntam
3 3
elas respondem
22/04/2017 21h25
Se eu fosse me doer por causa do passado de meu parceiro, eu iria viver num mar de insegurança. Sério, isto não vale a pena. Passado é passado!
Quando a tua história, só acho sacanagem ela dizer que é virgem mesmo tendo praticado sexo, mesmo que oral
anônima
22/04/2017 22h05
Nossa, eu "reflito" se ele já foi preso, agrediu alguém, essas coisas. Se o cara for daqueles que comeu o bairro inteiro ai complicado, mas esses eu nem fico. Esse negócio de chupou la, chupou cá eu faço questão de não saber.
23/04/2017 01h02
Pergunto, reflito, faço eles refletirem.

Agora isso da sua namorada, vc tem que esquecer, porque foi antes de vc. Mas normal sentir raiva, ciúmes. Isso é normal.
eles respondem
anônimo
22/04/2017 21h29
Cara, porque diabos ela te contou isso? Tu fica pressionando ela pra te contar o passado. Tipo um Corno "Flash-back". kkkkkk ... Tem tanta mulher aí rodada de verdade que passou na mão da cidade inteira e arranja homem pra casar. Acredito que não seja o seu caso. Toda menina tem alguma experiência sexual, isso é normal! O problema é quando a experiência é Extrema! Mas pelo visto não é seu caso. Então, para de desenterrar isso e deixa a menina em paz. Parece ser uma boa moça e confia em vc. é isso? Acredito que vcs são adolescentes né.
anônimo
22/04/2017 21h55
Esquece isso ela era solteira podia fazer oral num estádio lotado que ela ta certa e vc errado por ciúmes do que ja passou.
Daqui a pouco a rola que ela vai chupa é a sua relaxa.
anônimo
22/04/2017 21h57
Eu não gostaria! acho q não iria saber lidar com a situação e iria terminar. Acho q ela errou! não deveria ter feito em não namorado.