O rapaz que eu estava interessada e ficava me olhando trocou de academia :(

elas perguntam
3 4
eles respondem
16/01/2023 17h51
Se você tivesse falado com ele e pedido algum contato, não estaria tão chateada
anônimo
16/01/2023 17h57
Significa que ele quis mudar de academia. Não seria uma mera troca de olhares que iria fazê-lo perder uma oportunidade para um lugar mais conveniente.
anônimo
16/01/2023 18h22
Você é complexada né? Também, não toma nenhuma iniciativa, se acha a ultima bolachinha do pacote, acha que tem que ser bajulada a todo momento, pagou o preço por esse ego inflado. Bem feito!
elas respondem
16/01/2023 17h51
Não necessariamente.
Já mudei de academia pq era muito cheia, mesmo tendo altos gatinhos que era interessada
anônima
16/01/2023 17h52
Não deu abertura perdeu ;)
anônima
16/01/2023 18h10
Já era bola pra frente e outra se ele tivesse realmente interessado teria chegado em vc dês do meio do ano passado que eu te vejo falando desse cara,a chance dele conhecer alguma mulher bacana nessa outra academia é grande ainda mas se tiver muita mulher bonita.
anônima
16/01/2023 19h14
Segue a vida.