Eu tenho um irmão que tem 25 anos, e não vejo ele tomar banho de jeito nenhum no dia a dia, e quando minha mãe vai arrumar o quarto dele, encontra mais de 5 cuecas sujas embaixo da cama, com a pastada de bosta kkkkkkkkkk, e outraaa, ele tá planejando casar com uma mina do Rio de Janeiro, ela só tá "Apaixonada" por ele, pq nunca deu uma fungada nele, certeza kkkkkkkkkkkkkkk. Quando eles casarem, ela não vai suportar o fedor dele.

elas perguntam
6 5
eles respondem
16/01/2023 18h26
Bom então seu irmão é um porco
16/01/2023 23h21
Cara, ser bagunceiro até vai, mas ser fedido é demais.

Andar com o cabelo despenteado é uma coisa, sair fedendo suvaco, boca sem escovar e sem banho é o ó.

Eu conheço um mano que você vai conversar com ele a qualquer hora, e o maluco parece que engoliu um cachorro morto, não sei como a mina dele tem coragem de beijar aquela boca, eu hein.
16/01/2023 18h23
Se fosse só homem estava bom, são de ambos os gêneros.
anônimo
16/01/2023 18h28
Quando ele for morar com a mulher vai dar uma mudada, vai ficar mais cheiroso, mas depois ele deve voltar ao seu normal
anônimo
16/01/2023 18h23
kkkkkkkkk
elas respondem
anônima
16/01/2023 18h22
Que nojoooooooooo vomitei só de ler kkkqeu horror
anônima
16/01/2023 18h24
Kkkkkk alguns homens são porcos e imundos de natureza mesmo, mais comum do que vc imagina.
anônima
16/01/2023 18h24
Existe mulher porca também, conheço uma que alastra os ambientes com cheiro de chulé.
anônima
16/01/2023 18h28
Use isso para humilhar ele na frente dos amigos que ele irá passar a ser mais caprichoso.
anônima
17/01/2023 00h08
É costume deles mesmo, só tomam quando já está insuportável a catinga