É muito louco imaginar que algo que eu considere muito gostoso como Pizza e Lasanha,possam ter um gosto insignificante comparado a um prato de 3 mil reais

eles perguntam
2 1
elas respondem
16/01/2023 18h27
O prato mais caro que já provei custava 800 reais, foi no Coco Bambu e sim, tinha um sabor inigualável. Foi em uma comemoração da empresa.
Eu mesma não tenho coragem de pagar isso num prato sabendo que existem famílias que passam o mês com esse valor. Pra mim é desumano.
anônima
16/01/2023 18h27
Isso é só status na maioria das vezes.
eles respondem
anônimo
16/01/2023 18h24
tem