Falar que não gosta da pessoa. E depois com o tempo afastado, pensar muito nessa pessoa e então perceber que gostava?
Ou não tem isso?

elas perguntam
0 3
elas respondem
16/01/2023 18h33
Seu Madruga já sentiu isso por mim
anônima
16/01/2023 18h29
Não, isso nao existe, a verdade é que você está acostumada com a pessoa, a pensar na pessoa, e é só isso.
16/01/2023 18h37
Nossa é exatamente oque tá acontecendo comigo mas eu relatei meu relacionamento só que as vezes bate uma angústia