Contexto da pergunta

Alguém pode me passar um tutorial básico de como ter malícia e saber seduzir mulher?

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
16/01/2023 18h33
É ter confiança, saber o momento certo de agir… ter a malícia de ter atitude, saber conduzir
Exemplo: olhar para boca da mulher, ajeitar o cabelo dela atrás da orelha, deslizar a mão pelas costas dela, falar alguma besteira no ouvido
16/01/2023 18h41
É ficar agarrado no braço da mina, e ficar com olhinhos de quem tem medo do resto das pessoas e que é bem inocente. E falar "mama"

Aí é garantido.
anônima
16/01/2023 18h46
Tenha $$
anônima
16/01/2023 18h52
Seja rico ou milionário assim vc consegue as conquistar facilmente.
16/01/2023 19h29
Só vc chegar na moça e falar:
"Qual é? Qual foi? Por quê é que tu 'tá nessa?"
Ela vai gamar
anônima
17/01/2023 09h34
Seja autoconfiante, não bajule, seja direto, sorria, faço contato visual sem medo e etc. ..
eles respondem
17/01/2023 09h36
é só não ficar todo envergonhado cara, tu nem precisa super manjar de cantadas não, mas demonstra interesse logo de cara, se a conversa continua depois q vc demonstra é pq dela tbm rola interesse
16/01/2023 18h29
Falando sobre assuntos sexuais de uma forma indireta
Duplo sentido
16/01/2023 18h40
Você tem que se inspirar nos galãs da época de outro de Hollywood, por exemplo veja no streaming qualquer filme com o Humphrey Bogart, está tudo ali: segurança, personalidade, atitude. É isso que fascina as mulheres.
anônimo
16/01/2023 19h09
anônimo
16/01/2023 19h12
Eu acho que isso é da própria natureza da gente. Querer transformar o que é natural em técnica artificial é complicar o que é simples.
anônimo
16/01/2023 19h29
Segredo.
16/01/2023 19h30
Eu só tenho experiência em conquistar homens
16/01/2023 19h34
Eu até passaria, mas deixa pra lá, melhor ficar quieto.
17/01/2023 09h33
Depende muito Jhow, você precisa ter o código de comportamento social, que é a confiança, atitude, comer uma conversa no momento e contexto certo, tem que se vestir bem, não de roupas caras mas de vestimentas que combine com seu estilo.

No geral, é isso mesmo, saber identificar se a mulher está na mesma vibe que você, não precisa ser o perito em mulheres, só de reparar nas atitudes delas, você teria as respostas.

Não fica mentalizando tanto sobre como ter malícia e seduzir mulher, porque pensar muito na sedução e malícia, pode atrapalhar e até te travar na hora de ter atitude, tem que ser natural, quando chegar o momento você vai saber como agir.