Trabalho em uma empresa e me identifico muito com um funcionario, nós formamos uma dupla dinamica desde 2014 os executivos da empresa adora a gente e fomos promovidos no mesmo dia ganhando mesmo salario para trabalharmos em conjunto.
Esperei a minha vida toda por uma oportunidade dessas, estudei, ralei muito. E ele tambem, ambos somos de familia pobre. Eu por exemplo fui a primeira pessoa da minha familia a cursar faculdade. Não posso largar a minha carreira pelo oq aconteceu.
Nós dois somos casados, conheco a esposa dele e ele conhece meu marido. A esposa dele realmente nao eh uma mulher bonita é bem gorda eu sou vegana malho todos os dias diferente dela em todos os sentidos.
Oq aconteceu eh que fomos em um happyhour bebemos demais e fomos pro motel transamos. Trai meu marido nao consigo nem olhar na cara dele estou perdida nao sei oq fazer. Preciso de ajuda. Sera que devo me demitir?
Senhora vegana do corpão, conta a verdade para o seu marido e se submeta a opinião dele é o mínimo que pode fazer você se sentir melhor. O seu colega de trabalho já te comeu e nunca mais vai te vê como profissional, pode rolar boatos e chantagens. A verdade vai vir de um jeito ou de outro. Agora não adianta chorar pelo gozo derramado, a pica já entrou conte pro marido e limpe a consciência.
Obs: Não adianta ser vegana e consumir leite de macho alheio isso é feio.
Olha eu n estou aqui para dar lição de moral a alguém, mais q de fato quando um homem e mulher casada sai com uma pessoa pra balada, sabe q alguma coisa poderá acontecer...
Vamos a sua resposta:
Se vc tiver outra alternativa de mudar de empresa, ou se manter no mesmo padrão de vida, a demissão sim, seria uma boa alternativa.
Caso n tenha essa opção, e seu marido n ganhe bem, seria bom vc pedir para mudar de setor e ficar longe desse tal seu colega.
E quanto ao seu marido, acho q vc n deveria dizer nada. Não estrague seu casamento, se vc realmente gosta dele. Tente se redimir em buscar estar mais próximo dele, e eliminar chances de algo do tipo acontecer de novo!
Tá aí uma coisa que estará no contrato quando, um dia, sepá, eu casar.
"Sem minha presença, sem happyhour"
Toma no cu em. Safada, irresponsável, imoral. Sua ética e o cagão que eu dei faz 15min é a mesma coisa. Claro, só no âmbito de fidelidade, que você não possui.
E nem vem, álcool só libera o que já temos vontade.
Engraçado é que você lembra da noite toda, mas não lembrou do seu marido, que estava lá te esperando feito um banana. Na verdade, banana mesmo. Deixa a mulher assim? Sair pra beber e foda-se?
Não quero casar nem fodeeeeendoooo... Seu relato de mulher bêbada que fica fácil já me enojou o suficiente por hoje. flw
n conta pro seu marido, vc e o cara trabalha junto o seu marido ia te perdoa mais ele ia fica loko por que vc ia ve o cara ainda todo dia, vc ta casada ama seu marido o que vc fez acontece, o que importa é que vc se arrependeu, Eu namoro com uma garota a 4 anos e eu acabei caindo nessa tbm uma vez sai pra um lugar apareceu uma das mulheres mais bonitas que eu ja tinha visto e a gente começo a troca ideia n na intenção de fica mais acabo acontecendo, eu me senti mau e depois de um tempo eu contei pra minha namorada, ela sabe que eu amo ela e ela me ama ela me desculpo por isso, se o seu marido te ama ele ia te desculpa mais ele n ia aguenta o fato de vc tem que ve ele no trabalho sempre.
Acho que o ruim nessa historia foi ele ser do seu trabalho e vc tem que ve ele com vc, ruim pra vc e pra ele e ruim tbm para os seus conjuges
É melhor vc contar, mais tarde a casa vai cair e vai ser muito pior, o que vc fez é errado, ao meu ver não tem perdão, traição é uma escolha quem trai uma vez tem tendência a trair outras vezes, se vc não resolver esse problema vc vai acabar traindo outras vezes e isso não é nada legal, não estou julgando só dei minha opinião.
Sinto o lado negro da força , maturidade pra entender que você tem um esposo em casa , falta de respeito com ele isso é.
Que a força não esteja com você .
Acho que o pessoal já deve ter julgado e dito muita coisa.
Eu posso te dizer somente uma coisa...
Se por acaso um bruxo te dissesse que terás que viver essa sua vida (com todas as escolhas que fez e fará) do mesmo modo eternamente, varárias e várias vezes. Tudo do mesmo modo, repetidas vezes. As mesmas tristezas, alegrias, arrependimentos, conquistas...as mesmas escolhas. Você agradeceria o bruxo ou o amaldicoaria?
Sei que fez a escolha de transar com o cara...
Mas e agora o que fará?
O que você mais tem a sua frente é opções...
Qual delas você preferia reviver inúmeras vezes...?
Reflita (eu não acho que fez errado, nem acho que fez certa, afinal juízo moral não adianta nada)
Sinto que pode chegar em algum lugar com esse pensamento
Cara.. tu pode ser uma espertinha que estava só esperando a oportunidade e agora bancou a arrependida porquê o teu colega de trabalho não quer nada mais sério ou pode te sido um acidente de percurso em sua vida... se foi o caso.. bola pra frente, esquece o que aconteceu e tente ser a melhor esposa do mundo se o seu marido merece.
Isso é foda o q vc fez mas seila poderia errar do mesmo jeito aqui na empresa tem uma casada pior q minha mulher mas morro de tezao nela eu nao a namoraria porq ela nao tem o atributo fisico q procuro mas com certeza faria sexo apesar q seria puta mancada .mas voltando ao seu caso nao se demita nao tente conversar com o ricardao e tentem manter o profissionalismo agora vc der denovo pra ele ou larga do marido ou pede a conta .
Primeira coisa a ver numa traição é o motivo ,que pode ser que vc goste do amante mas não quer largar o marido,ou pode ser um simples lance que Aconteceu por acaso ,se vc gosta do amigo de trabalho pede a ele um relacionamento e larga seu marido que não merece ser traído,mas se foi só um caso é nada a mais,vc dá um chega prá lá no amigo de trabalho e fique com seu marido, para aliviar a consciência vc fale p seu marido oque Aconteceu.
Infelizmente alguns relacionamentos esta acontecendo isso, o companheiro(a) se dedica, faz tudo certo para ter um relacionamento firme e forte, ai um dos dois faz a gentileza de contribuir ao contrario, com traição. Nessa situação melhor você falar a verdade para o marido ou infelizmente corno, para que ele não saiba da boca de terceiros e pior que ele não faça besteira, se o cara for tranquilo ele vai conversa em seguida vai ir embora ou você que vai ir embora, agora caso ele é sem paciência e nervoso, vai ter problemas, que situação, em vez de o cara ser caubói, ele virou boi, segura esse rojão.
voce esta em uma situacao delicadissima, pq ou tera que assumir algo com seu amigo ou tera que se distanciar dele, e isso custara seu trabalho. vc esya em um momento de fazer uma escolha muito importante para sua vida...ou sua familia ou uma nova relacao
Procure Jesus Cristo é um bom sinal vc esta arrependida. Agora sair do trabalho por causa dele faca diferente mostre que vc mudou esta arrependida trate ele profesionalmente.
Que feio tentar justificar seu desvio de caráter enaltecendo as características físicas da mulher do cara.
Vc alega que ele é feia mas pra tudo o que vc cita existe solução, e pra feiura de caráter?
Por tudo isso dá pra ver que vc não merece o tempo de ngm aqui tentando te ajudar. Se vira.
Uai kkkkkkkkkkkkkk a mulher dele ser feia é desculpa? De quem? Dele ou sua? O seu marido tmb é gordo e teu amigo bonitão? A mulher dele ser gorda era um problema antes ou depois da bebida? Hummmmmm.
Olha moça vc só faz bêbada o q já tava afim sóbria. Ou tu abre o jogo com teu marido ou separa e acaba logo com isso.
Sair do emprego acho bobagem, vai sair pra q? Não vai resolver nada e além de traíra vai estar desempregada.
acho que é melhor falarem a verdade e ve o que dá. acho mais justo p tds. E se vc não se sentir confortável e estiver com a reputação ferrada na empresa após o ocorrido.... uma demissão seria uma boa. Caso contrário, não vejo motivos pra demissão.
ahh, o fato de vc ser vegana, malhar tds os dias, e pela forma que fala, ''ser mais bonita'' que a esposa dele não é o que fez ''ele te escolher''. na verdade ele queria só dar uma gozada, vc tava por perto, disponível, ambos bebados, ele comeu. o que mais tem é esposa bonita sendo traída com mulher feia. seje menas.
Continua na empresa, fale para seu marido que vc o traiu e ai ELE decide se o casamento continua ou não. E daí que vcs tem anos de casados? A merda tá feita e não é justo ele permanecer com alguém que ele acredita ser fiel.
Seja madura o suficiente para se manter na empresa de forma adequada, em outras palavras tô falando para vc parar de transar com os colegas de trabalho.
Se a mulher do cara é gorda ou não, isso é um problema dela e se ele usou essa desculpa para se justificar, vc já percebe o tipinho.
E se vc não está bem com alguém TERMINE! Não foi a embriaguez que fez vcs transarem, são pequenos tropeços do dia a dia que vc permitiu que acontecesse.
Agora é arcar com as consequências e seguir em frente.
Olha, eu não acho que você deva pedir demissão.
Agora, vir aqui com esse papo de "bebi demais e, por isso, dei". Pode parar, né? rs Tu já devia ter uma queda por esse cara.
Eu acho que agora vc deve se comportar como uma mulher adulta e responsável. Assumir o erro, contar para o seu marido a verdade (porque ele merece alguém que realmente goste dele), pedir perdão e o divórcio (porque dá pra notar claramente que esse casamento já era e que vc quer mesmo é o seu coleguinha) e trabalhar no seu cargo com dignidade.
Se demitir não vai diminuir sua culpa e você só arrumará mais um problema na sua vida. Continue na empresa, você errou feio mas o tempo não volta né. Aprenda a lhe dar com isso, se ama seu marido e está realmente arrependida procure uma forma de conta-lo ou faça o que achar melhor em relação a essa situação. Se isso estiver tirando a sua paz, procure um terapeuta.
Primeiro: não leve em consideração os julgamentos ofensivos que lhe fizeram aqui. Aqui ninguém é santo pra tacar pedra desse jeito!
Segundo: Não se demita!! Vc lutou muito por essa vaga. Não a perca.
Terceiro: Chame o seu amigo para conversar, certifique-se que ele não contou pra ninguém, e deixe claro q aquilo não era pra ter acontecido. Passem uma borracha nisso. Vcs dois.
E por último: Peça divórcio. Se vc chegou a trair, é pq sua relação já estava fadada ao fim.
Mas, acredito que seria importante você pensar bem no que vai fazer. Converse com o seu marido, ele merece saber o que você fez. Ninguém merece ser enganado.
Não seria o caso de pedir demissão... Se te incomoda muito, pode pedir uma transferência para outro setor, algo assim.
Eita!
Acho que todo o mundo erra e que é errado as pessoas te apedrejarem, mas acho que é pior ainda vc se apedrejar desse jeito. Por vezes na vida, nós somos nossos melhores e únicos amigos, a gente sabe todas as coisas terríveis que já enfrentamos, e se a gente não for pelo menos um pouco compreensivo conosco mesmo, ninguém será. Independente do que vc tenha feito, ande de cabeça erguida no seu serviço, cumprimente as pessoas como se não as devesse nada, porque, exceto pelo seu marido a quem vc devia fidelidade, vc realmente não as deve.
Não se demita, não deixe que um erro destrua sua vida, mas aprenda com este erro e use estre aprendizado para reconstruir a si mesma. Veja o que está errado na sua vida, o que não tem dado certo... Pense direitinho no que levou vc a fazer o que fez: foi só a bebida ou foi algo mais? Seu casamento vai bem? Você vai bem? Recomendo uma autoanálise.
Após feita essa autoanálise, será hora de ser adulta e enfrentar as consequências de seus atos. Sente com seu marido e converse com ele. Depois da reflexão, vc já deve até ter uma explicação para dar a ele. Note que vc vai explicar o que fez, não justificar. Traição não se justifica. O futuro do casamento de vcs pode ser decidido neste momento ou vcs podem se dar um tempo. Vai depender dos dois e caso vc, após sua reflexão, tenha decidido que o ama e que quer lutar por vcs e está arrependida pelo que passou, diga tudo isto a ele, sem um pingo de orgulho. Deixe-o saber exatamente o que sente.
Em seguida, converse com o seu colega de trabalho e deixe claro que isto não mais acontecerá(se for o que deseja mesmo e se quer lutar por seu casamento).
Depois, siga sua vida. Mas sim, conte a verdade ao homem que está com vc, porque, mesmo que eu nunca tenha acordado ao lado de homem nenhum, posso imaginar que deva ser horrível acordar ao lado de alguém que vc tem dificuldade de encarar devido à culpa.
Boa sorte e fique bem. Espero mesmo que fique bem!
Não conta nada não, isso acontece relaxa. Esquece essa treta e fica de boa com seu marido.
Se você contar isso pode te trazer muitos problemas...
Melhor você esquecer isso é seguir dia vida, pensando que foi um erro e não deve comerter novamente
só observando a policia militar dos cornos aqui dando sermão, negativando...
Oq tenho a dizer à vc Anônima, eh que onde se ganha o pão não se come a carne. Voce deve cortar esse relacionamento, seja profissional e pule fora de HappyHours especialmente se vc não sabe beber. Não sabe brincar, não desce pro play. Contar a o que aconteceu para seu marido so vai jogar mais merda no ventilador, melhor preservar sua familia.
Ela é gorda e eu sou vegana.
A pessoa não tem um pingo de vergonha na cara.
Que tristeza a vida desse marido chifrudo.
E quão lamentável a vida dessa mulher que tem um monstro nojento em casa.
Espero que os dois descubram esse ato de nojo e acabem esses relacionamentos frustrantes.
"Jesus, porém, foi para o Monte das Oliveiras.
E pela manhã cedo tornou para o templo, e todo o povo vinha ter com ele, e, assentando-se, os ensinava.
E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério;
E, pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando.
E na lei nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes?
Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra.
E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.
E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra.
Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio.
E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais."
João 8:1-11
Você precisa ter maturidade pra separar o pessoal com profissional. É difícil. Mas demiti-lo por conta de um "deslize carnal" não justifica.
Tem que superar isso.
Se demitir iria resolver tudo isso? Iria desfazer o que vocês fizeram? Ou aprende a conviver com isso e segue sua vida como se nada houvesse acontecido ou seja verdadeira com o seu marido.
Vc errou , tudo bem. Mas se demitir nao vai ajudar em nada. Contar ao seu marido menos ainda, porque homem nao perdoa. Vejo pessoas dizendo que vc nao ama mais e aconteceu isso, pode ser verdade ou nao, o certo é pensar realmente no seu relacionamento. Evitar o colega de trabalho e quarto, dizer que foi um erro e que nao pode se repetir, se ele insistir varias vezes diga que nao vai dar certo e que podera denuncia lo por assedio.
Todo mundo errou, nao vou culpar a cerveja, ela nao tem toda a culpa pode ajudar, mas o fato de vc ter ficado com essa pessoa foi porque ele lhe fez sentir se bem isso é normal , a cerveja ajudou a se soltar e isso aconteceu, se é ou foi um erro é vc que tem que saber, mas nao adianta contar e nem se demitir, admita para vc mesma oque aconteceu e viva com isso, se nao quer repetir nao repita, trabalhe normalmente e pronto.
Esse sentimento de culpa e arrependimento já é um bom começo.Se arrependimento matasse acredito que você nem teria escrito esse post e teria se livrado de ser crucificada nas respostas.Não te julgo porque você foi fraca e se deixou levar pela luxúria e desejo repentino,se foi falta de caráter não é problema meu,é claro que você e ele não teriam como evitar essa catástrofe.Motivos que te levaram a essa traição você mesma deve saber e a tentação sempre tira a consciência e a lucidez das pessoas.Talvez a embriaguez ajudou também,se estivesse sóbria teria pensado mais no seu esposo e na bobeira que estaria prestes a cometer.
Não adianta chorar pelo leite derramado.Você não consegue nem olhar para seu marido,então jamais terá coragem de confessar essa traição.Seu coração deve estar despedaçado por ter traído ele,se fosse uma puta como muitos disseram você nem estaria se sentindo mal com o que fez.Reflita e não volte a cometer o mesmo erro.
Não entendo porque você quer se demitir,não seria medo de repetir a dose em outra festa da empresa? Cuide mais do seu casamento,profissão e dinheiro não é tudo nessa vida! Do que adianta o dinheiro e estar sozinha e sem amor?
Faça o que achar melhor e não ligue para julgamentos,o ser humano se sente bem em criticar e alguns se sentem superior em relação a pessoas com relatos como o seu.Todos estamos sujeitos a passar por algo assim,ninguém é perfeito!
Teve uma amiga minha q estava swndo traida pelo marido e procurou um colega do trabalho para devolver o chifre. Hj ela esta bem mesmo com td isso q aconteceu e ainda por cima transou com o bonitao do trabalho dela sem camisinha pq tomaram todas antes de ir ao motel. Entao foca tranquila q essas coisas sao naturais do ser humano.
De verdade bebida não é desculpa para trair ok !
Vai se demitir por conta disso ?alguém mais sabe ?
Se traiu e não consegue mais olhar na cara do teu marido, melhor conversarem e acho melhor se separar dele do que pedir demissão , o problema esta no casamento e não no trabalho.
Foi só uma aventura, segue a sua vida gata, continua no seu emprego! N deixa ninguém querer te dar lição de moral n, a vida é sua, as pessoas erram, vc se sente mal por uma coisa idiota q idealizaram na nss cabeça, mas q n passa de pura futilidade...
Percebi a ira dos homens aqui, mas se eu fosse a corna, seria um caminho sem volta. Dificilmente você ira dormir tranquila o restos dos dias. Ou se separa e saia por cima, ou abre o jogo e veja o que acontece.
Tudo bem que se sente arrependida, mas daí querer pedir demissão já tá forçando a amizade né...
E contar pro marido é pior ainda, acorda! E se ele for agressivo? O certo é que homem não perdoa essas coisas. Já era, aconteceu. Agora têm que andar na linha e seguir a Vida.
E que o erro não se repita.
Que safada, as pessoas tomam atitudes impensadas depois reclamam, fala sério, sem palavras, não sei o que te dizer, na verdade não tenho nada a dizer, absurdo