vcs acham que é possível se apaixonar?
ou acham que é algo criado pela mídia e como temos carência afetiva (ou outros motivos que não sei quais citar) acabamos aceitando e acreditando que existe (como efeito placebo)

elas perguntam
6 8
eles respondem
23/04/2017 00h47
Sim, mas hoje às pessoas estão tão egoístas que buscam mais ser amada do que amar.
anônimo
22/04/2017 23h29
É tudo uma grande paranóia.
anônimo
23/04/2017 01h15
Acredito sim. E na maioria das vezes acaba e vira divórcio.
E o "meu bem", vira "meus bens".
anônimo
22/04/2017 23h16
Sim existe
22/04/2017 23h33
claro po, tenho ctz
22/04/2017 23h33
Sim, sem dúvida alguma
elas respondem
22/04/2017 23h07
Acho que as pessoas vendem paixão como amor e acabam confundindo. Paixão existe, sim e é muito comum.
22/04/2017 23h12
Com certeza, ela quem nos motiva a extravasar nas relações, nos jogar de cabeça sem medo.
anônima
24/04/2017 16h14
Não é apenas acreditar, a ciência explica. A paixão causa no cérebro liberação de dopamina e trás cegueira, obssessão, estúpidez aguda, etceteras.
E é possível se apaixonar sim (mesmo se vc for dificição) rs! Ela serve como uma motivação para procriar e continuar a espécie.
:P

Ah, uma informação bem legal: vc só se apaixonar por pessoas que tem semelhidade, ou seja se tu for diferente ou recluso, pode ser difícil apaixonar mesmo..

Mas amor já é questionável; as informações são superficiais, não encontrei nenhum artigo que fale como funciona no cérebro, o que me faz pensar que é apenas uma palavra usada para expressar determinada atitudes; cuidado, carinho..
24/04/2017 16h17
Acredito sim
24/04/2017 16h34
Paixão existe sim. É como se fosse uma droga,um vício, algo insano, uma montanha russa. Precisamos da pessoa pela qual nos apaixonamos como do próprio ar, a paixão é egoista, urgente, sem limites, sem consciência, sem vergonha, sem medo.
É um sentimento desenfreado, as vezes pode ser até destrutivo quando em excesso.

Mas é ela que nos impulsiona a viver, a ter momentos inesquecíveis, mágicos, inimagináveis, fantásticos. Nos transforma em seres ilusoriamente fortes num momento e frágeis em outro.
É algo irracional, não tem explicação lógica. Apenas nos apaixonamos.
anônima
24/04/2017 16h53
A paixão vem sempre em primeiro lugar para depois mesmo existir o amor. Nos nos APAIXONAMOS para depois AMAR mesmo alguém.
24/04/2017 17h04
A paixão é o que nos move <3

A paixão existe sim, moço <3