Hoje no lado da minha chácara estava rolando um festão e pensei o quanto seria legal ir em uma festa dessas sem ser convidado, só pela emoção e pelas histórias que teríamos,. Alguém já pensou, fez ou tem vontade?

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/04/2017 00h43
Já pensei. Só por causa da comida.
eles respondem
anônimo
22/04/2017 23h59
Sim mas sozinho é foda tem que ir com um amigo pra pelo menos dividir a porrada
anônimo
23/04/2017 00h05
Não. Festa de casamento é chato.
anônimo
23/04/2017 00h34
Nunca pensei, mas adoro Bolo de casamento, pra falar a verdade eu adoro doce, pra ser mais sincero eu adoro COMIDA e de graça é que é bão mesmo, adoro casamento e festa de pirralho com bastante comida kkk