Os celulares do futuro tendem a ser maiores ou menores que os atuais?

eles perguntam
1 6
elas respondem
16/01/2023 23h26
Será substituído por hologramas
eles respondem
16/01/2023 22h18
Pode ser até q sejam substituidos por uma nova tecnologia mais portátil e avançada.
16/01/2023 23h31
Dobráveis e cada vez mais finos e transparentes.

Um celular dobrável é tudo de bom, ele vira um celular pequeno, compacto para carregar e fazer ligações, e ao mesmo tempo, se "transforma" num tablet pra jogar, assistir filmes e etc... Então acho que o futuro vai ser isso ai mesmo, uma pena que essa tecnologia está muito recente, cara e cheia de problemas. Mas conforme as coisas avancem, os dobráveis vão se tornando mais populares, melhores, e mais acessíveis.

Imagina que maravilha, um celular dobrado com 5 polegadas, e quando abre se transforma em 9 ou 10 polegadas? Muito top.
anônimo
17/01/2023 00h42
Vão ser substituídos por óculos vr ou por lentes de contato com realidade aumentada.
anônimo
16/01/2023 22h18
Se Deus quiser viverei ate o iphone 36
16/01/2023 22h19
Serão extintos.
16/01/2023 22h20
Dificil dizer,dizem que uma tecnologia antiga morre quando chega outra melhor e mais moderna,mas algumas estão aí mesmo assim,convivendo com as novas