É foda falar sobre isso sem criticar socialmente a minoria...
Ter conexão é estar na mesma sintonia de ideias, de gostos, de limites, aquela pessoa que quando você pensa em convidar ela para alguma coisa, ela já está pensando o que vão fazer depois disso. É bem genérico, até porque isso não existe.
16/01/2023 23h00
Conhecer muito alguém, ao ponto de supor com uma certa expertise, o que se passa pela cabeça da pessoa, além de saber interpretar bem seus estados emocionais.
17/01/2023 00h36
Quando vc faz um fio terra na pessoa !
16/01/2023 23h00
Completar as frases uma da...
anônimo
16/01/2023 22h53
Não existe mais isso hj em dia
elas respondem
anônima
16/01/2023 23h04
Quando tudo flui sem forçar a barra,as coisas acontecem e você não sente que esta incomodando é como se você estivesse em casa
anônima
16/01/2023 23h02
É sentir confiança ao ponto de conseguir se mostrar vulnerável.
anônima
16/01/2023 23h08
Acho que é você sentir que conhece bem a pessoa, a ponto de imaginar o que ela gosta, o que sente. Eu já me senti assim com uma pessoa, na primeira vez que conversamos parece que ela sabia tudo sobre mim, e eu me senti tão transparente ali, parece que já me conhecia sabe? e eu sentia a mesma coisa por ele. Foi uma conversa tão gostosa, me marcou muito até hoje não consigo esquecer ele foi único.
anônima
16/01/2023 23h10
Conexão e algo inexplicável. Mas resumindo da melhor forma, é quando se compactuam em tudo, há confiança gigantesca, apesar dos apesares sempre estão ali..
16/01/2023 23h11
Para mim é combinar com alguém que pensa igual você.