E qual foi a reação de vcs quando descobriram e como descobriram

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
16/01/2023 23h58
Que eu saiba eu nunca fui traído, mas já traí algumas vezes.
16/01/2023 23h21
Nunca me ocorreu.
16/01/2023 23h22
Não comprovei, mas senti como se fosse traição.
Fiquei mal uns dois anos
anônimo
16/01/2023 23h39
Até onde eu sei, não. Cheguei a ver algumas sugestões nas "pessoas que você talvez conheça" no Facebook da pessoa e só tinha homens. Cheguei a pensar que para só aparecer homem, ela devia estar procurando (pq estávamos em uma fase ruim da relação) e o algoritmo do Facebook mostrava isso para ela. Mas acho que era só paranoia da minha cabeça e umas duas semanas depois, a gente terminou... então nem deu para investigar mais.
elas respondem
anônima
16/01/2023 23h30
Sim, matei os dois.