Quando a mulher, seja amiga, namorada, que seja. Quando a mulher explica tudo o que sente para o homem, é ruim?
Exemplo, eu não entendo o que meu amigo sente, muito confuso. Às vezes parece que é ciúme, mas também ele atira uma coisas sobre gostar de curtir e eu não. Aí não sei se algum momento ele realmente gostou de mim, por me dar muita atenção desnecessária ( se não gosta pra que então?)
Quando pergunto se sou como uma irmã, ele não responde. Se como amiga e melhor amiga, não responde. Não sei o que ele sente e isso me irrita. Estou me afastando, mas antes de me afastar de vez por todas, eu queria esclarecer melhor o que eu sinto pra ver se ele fala a verdade sobre o que acontece.

elas perguntam
5 0
eles respondem
16/01/2023 23h26
Eu acho ótimo.
16/01/2023 23h26
É muito bom.
16/01/2023 23h27
Putz vocês são muito lerdos., ou o cara é gay.
16/01/2023 23h28
Mas tu gosta dele?
16/01/2023 23h29
A realidade que ele não quer namorar você, do contrário não haveria confusão nenhuma.
Você pode se declarar como um último sinal de esperança, mas dificilmente vai dar certo.
As vezes temos que aceitar o fora e seguir em frente mesmo.