Minha nova escola é quase 3Km de distância da minha casa, eu ainda não sei se meu município tem passe livre pra estudantes do EM na etec, vale a pena pedalar tudo isso de bike (não é de marcha) ida e volta, todos os dias, para estudar na ETEC? e terá dias que vou a pé, sejam sinceros

eles perguntam
2 6
elas respondem
17/01/2023 02h33
1 km eu já acho longe.

Mas já cheguei a caminhar 8 km todos os dias, então creio que dê sim.
16/01/2023 23h53
Pensa o lado bom:
Você já se exercita, sua saúde agradece;
Você está indo atrás de objetivos pessoais, sucesso e carreira.

NÃO desista, vc é capaz!
eles respondem
16/01/2023 23h45
Combinar de segurar nos amigos
16/01/2023 23h45
Se é um curso que voce quer fazer,um aprendizado para uma profissão que voce gosta mesmo de fazer,vale muito a pena sim.
No futuro,quando voce estiver com esse emprego dos sonhos,voce irá saber que valeu a pena
16/01/2023 23h54
3km é muito de boa, para de onda
De bike então é suavíssimo
16/01/2023 23h45
Tá di boa, não dificulta
16/01/2023 23h47
Melhor desistir dos estudos e ficar o dia inteiro aqui no elaele.
17/01/2023 02h40
Sei q é chato respostas assim, mas isso só vc e sua cabeça podem saber. Seria difícil mas pelomenos vc faria um exercício e teria uma boa escola. Vc não vai tá perdendo nada, mas se desistir irá perder uma boa resistência e uma boa escola, mas como eu te falei antes.. apenas seu corpo e mente irão saber a resposta se realmente vale a pela.