Nunca namorei na vida. Tô gostando de um amigo que a gente conversa já meses. Ele me deixa em dúvida porque parece que ele não quer me perder, mas também não diz o que sente. Eu sou um pouco dura às vezes, mas por medo e coisas passadas. Mas enfim.
Eu falo em relacionamento sério e ele fala que é bom curtir.
Mas se eu começo a falar em algum namoro e coisa assim. Ele muda de uma forma sendo que "não quero mais morar em ap. Tô pensando em alugar uma casa." E me convida pra morar junto. Um homem e uma mulher mora do junto? Sendo que não sou como irma, não sou como conhecida e nem como melhor amiga. Sou como? E diz que nada ver homem e mulher dividindo casa e fica pensando como seria.

Eu não entendo. Tenho vontade de conversar pra esclarecer e tentar entender. Como entender isso?
Ele sabendo o tipo de relacionamento que ele busca e o tipo que eu busco... Eu penso duas coisas.

Ou ele não tá bem da cabeça
Ou ele gosta de mim e nega isso pra ele mesmo.

Tem alguma outra? Opinem por favor. Sei que eu preciso decidir se deixo assim ou se falo com ele.
Mas não tô conseguindo dormir, não paro de pensar nisso...

elas perguntam
6 2
eles respondem
16/01/2023 23h50
Só por escrever esse textão e achar que alguém vai ler, sei que é doente.
16/01/2023 23h52
Pelo que vejo,ele tambem é um pouco duro,assim como voce,e não consegue dizer bem os sentimentos dele por voce.
Pra mim ele gosta mesmo de voce,mas não está conseguindo dizer isso com clareza
anônimo
17/01/2023 00h17
Ele parece gostar de vc, parabéns
17/01/2023 00h25
Que textão,!!!
17/01/2023 00h27
Sabe quem também é duro as vezes ?! Ele mesmo
17/01/2023 00h29
Louco é quem leu isso tudo.
elas respondem
anônima
17/01/2023 00h21
Parece que ele quer sexo grátis
anônima
17/01/2023 00h24
Ele vai te iludir, te levar pra morar junto, usar você por uns meses e depois te mandar de volta pra casa da sua mãe.