Só conversando por meses não rola né?

elas perguntam
6 3
eles respondem
17/01/2023 00h13
Só conhecer é suficiente. Mas se não tiver o contato, com o tempo deixa de gostar. Ou não.

17/01/2023 00h08
Não, mas só dá para saber se tem química e se irá rolar algo além de amizade, tendo esse tipo de contato.
anônimo
17/01/2023 00h14
Só de ver as vezes já é o suficiente
17/01/2023 00h15
Sei lá, nunca me apaixonei. Se ocorrer um dia eu falo
anônimo
17/01/2023 08h02
Uma das mulheres que eu mais gostei até hj eu nunca vi pessoalmente
anônimo
17/01/2023 08h03
Não, o homem já sabe o que quer com a mulher antes mesmo de se relacionar com ela
elas respondem
anônima
17/01/2023 08h04
Homens se apaixonam pela presença, pelo cheiro, por ver a mina, pelo carater da mina, pela CONVIVENCIA NO MUNDO REAl, e nao pela internet.
17/01/2023 08h08
Já me apache por mulher antes de tocar, só acontece com emocionados, tipo eu quando estava me descobrindo lésbica kkkkk na verdade a primeira que eu tive sentimentos só me fez de trouxa, nunca nem toquei nela, no máximo vi de longe (dentro do ônibus e ela na fila da balada kkkkkkkk), mas teve um rolo antes, estávamos na mesma balada,eu fiquei com uma menina e achava que era ela, e ela achava que eu era a menina que ela queria ficar, eu achei ela nas redes sociais na página do evento e conversamos por meses, só que ela tinha namorada (foi por causa disso que ela não ficou com a menina) e aí quando a gente descobriu que éramos outras pessoas a gente continuou conversando, e eu fiquei apaixonado por ela, só que ela só me enrolava (ela terminou com a menina uns 3 meses depois que a gente se conheceu kkk) e para ser sincera eu me apaixonei pela doida que eu beijei na festa aquele dia, mas nunca mais vi ela kkkk.
anônima
17/01/2023 08h12
É possível gostar só conversando mas se não houver contato é o tipo de sentimento com data de validade. Ninguém aguenta viver só de mensagens e imaginação, uma hora até estressa.