Quando a pessoa está tendo um caso amoroso fora do relacionamento, quais tipos de comportamentos suspeitos ela pode demonstrar?

eles perguntam
3 6
elas respondem
17/01/2023 00h34
Então você já tomou a decisão? Edu, só não esquece do que te falei, você é que vai sair como o errado e a pra moça vai ser ainda pior.
Se tua esposa te nega fogo, por que você vai continuar com ela? Sai fora dessa e vai transar livremente com essa outra, tua amiga.

Pode já ter tomado a decisão de ser infiel, ou então está desconfiando da tua esposa, é isso?
anônima
17/01/2023 00h40
Demora a responder mensagem, não abre o WhatsApp perto de você, chega mais tarde em casa, aparece com manias diferentes, se arruma mais, vez ou outra fica no "mundo da lua", muda os planos, várias vezes você pega mentiras..
Quanto a vida sexual é relativo, tem mulher que acaba diminuindo a líbido por vários motivos... E tem algumas que chega do motel onde estava com o amante e já vai ficar com o marido
anônima
23/01/2023 12h16
Quer disfarçar, né? Misericórdia!
eles respondem
17/01/2023 00h18
Pergunta sobre traição aqui no elaele.
anônimo
17/01/2023 00h28
Durante a traição:
Ela começa a se afastar mais de ti;
Você sente um distanciamento emocional;
Passa menos tempo contigo;

Depois da traição:

Te dá presentes como forma de supostamente compensar a traição;
Tenta passar muito tempo contigo;
Você sente que ela está escondendo algo.
anônimo
17/01/2023 00h17
Costuma a se organizar mais. Pelo menos o meu comportamento seria assim
17/01/2023 00h20
Quando vc bebe muita poha
23/01/2023 13h08
essa, eu não dou de bandeja...
descubra... o que tem feito de diferente, depois que começou a pular a cerca?

Já falei muito...
23/01/2023 13h10
Uma hr a casa cai, malandro