tenho uma prima que faz questão de acabar com a minha autoestima, fala sempre do meu corpo, gente, eu não posso dizer que eu tenho um corpo "perfeito" mas tenho um corpo até bonito e sou bem bonita também, mas ela faz questão de falar, sempre enaltece a filha dela de 12 anos e me diminui, a filha dela é mais alta que eu mas eu sou a mais bonita da família

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
17/01/2023 04h40
Inveja, simplesmente. Ignore.
Talvez você demonstre também estar muito cheia de si e ela só quer baixar sua bola.

De qualquer forma, o problema está precisamente nela. Não dê ouvidos.
17/01/2023 08h32
Tira um dia pra beijar os seis lábios dela
anônimo
17/01/2023 08h36
Ah garota, vai procurar uma psicóloga! É o dia todo fazendo esse tipo de questionamento por aqui. Ninguém aqui vai te ajudar de verdade.
17/01/2023 08h37
Uma necessidade de deixar claro a superioridade sobre ti de alguma forma. Eu sei bem como é isso. Você tem as suas qualidades, mas as pessoas querem te deixar na merda por achar que você não tem o direito de ser feliz. A gente tem consciência da própria" feiúra"..mas sorrir parece que é um crime pra nós. Mas eu me sinto bonito do meu jeito.
elas respondem
anônima
17/01/2023 08h35
Pára de ser trouxa de dar bola para gente assim. Quanto mais voce se importar, ela vai ver e mais ela vai te diminuir.
anônima
17/01/2023 04h50
Porque é prazeroso ver o sofrimento alheio.
17/01/2023 08h40
Quem tem que se achar bonita e estar bem consigo mesma é vc.
Se chatear com alguém q pensa diferente de vc, só válida que vc concorda com ela. Caso contrário, seria algo totalmente irrelevante oq ela pensa ou deixa de pensar.
Sua prima ser mais bonita ou mais feia que vc, não te faz feia, não tirar seu brilho. Sempre existirão pessoas mais bonitas e feias no mundo.
Qdo ela dizer algo nesse sentido, concorde com ela e tudo certo.
Isso nem deveria tirar a sua paz. Não somente em relação ao que ela pensa, mas sobre qq pessoa.