Todo mundo tem lembranças do ex, as vezes boas, as vezes ruins. O meu caso é que eu namorei com ele um bom tempo, nós tínhamos uma conexão muito boa.
Sexualmente, ele se empenhava para me corresponder, pq meu apetite sexual é grande.
Algumas lembranças restaram do nosso relacionamento, que acabou faz alguns poucos anos, mas uma memória sexual não sai da cabeça. Sempre que eu vou transar, me lembro que a chupada dele é simplesmente a melhor que já recebi na vida.
Não estou dizendo que o restante era ruim, mas o sexo oral para mim, foi realmente marcante, a ponto de eu perceber que nenhum outro comseguiu me fazer gozar tanto quanto ele.
Agora tenho medo de me relacionar e não alcançar o prazer da mesma forma,ou até melhor do que com ele.

elas perguntam
6 4
eles respondem
17/01/2023 07h55
Parece que não consegue viver sem sexo, vtnc.

Já dizia Sócrates
"vocês se relacionam só pensando em sexo, por isso que tem um monte de gente se separando, não quer tentar criar conexão emocional com o parceiro o conhecer melhor."
17/01/2023 07h53
O jesus vocês se relacionam só pensando em sexo, por isso que tem um monte de gente se separando, não quer tentar criar conexão emocional com o parceiro o conhecer melhor.
anônimo
17/01/2023 07h55
Sim.
anônimo
17/01/2023 07h55
Fique sozinha
anônimo
17/01/2023 08h04
Que jeito ele fazia sexo oral? Passa a aula ai
17/01/2023 08h36
Procure psicólogo.
Esse trauma aí pode ser tratado
elas respondem
17/01/2023 08h22
Eita lasqueira!
Literalmente uma bela línguada kkkk

Você precisa se entregar ao momento, esquecer seu ex enquanto outro te chupa. Se não for assim, nunca vai chegar ao "céu" novamente.
17/01/2023 07h58
O que ele fazia de tão especial assim? Kkk
17/01/2023 08h28
Tb tenho um ex inesquecível. O sexo era incrível, mas já namorei com outro que foi ate melhor nessa questão, e no entanto, até hoje nunca o esqueci, ainda penso muito nele.
Pode ter certeza que não foi o oral que o fez inesquecível. Vai além.
anônima
17/01/2023 21h03
Passei por isso...
E assim não superei de fato... mas hoje em dia é raro eu lembrar do sexo com ele (mesmo sendo o melhor) com o tempo a memória fica menos vívida e é mais fácil de conviver com ela...