Entre uma jovem de 24 que ainda não tem formação,mas bonita e uma mulher de 32 bonita e malhada formada em nutrição.Qual das duas te atrairia mais?

elas perguntam
6 2
eles respondem
17/01/2023 07h50
A que tivesse mais caráter, já que as duas esteticamente tem beleza.
17/01/2023 07h49
Olha tenho 20 anos é não tenho a minha profissão ainda, tô fazendo o meu curso profissionalizante, mais se eu fosse um homem de 30 anos formado em biologia eu ia escolher a de 32 anos, primeira que está pensando como eu, segundo que eu vou ter o meu trabalho na minha área é vou estar estabilizado, é fazendo faculdades para aprender mais não para trabalhar com elas, então vou escolher a de 32 anos, aproveito é temos um filho juntos.
17/01/2023 08h17
Enfia uma coisa na sua cabeça, senhorita, homem quer uma mulher bonita que respeite ele, a profissão da mulher não altera em nada o valor sexual que ela tem. A caso, uma mulher nova tem mais valor.
anônimo
17/01/2023 08h10
a mais velha com toda certeza, não por ter formação ou boa aparência (que importa também) mas por ser mais madura.
17/01/2023 08h11
Isso vai variar demais. Se for pra afagar o próprio ego ele vai escolher a mais bonita. Se for pra ter um compromisso sério formar família a balança iria pesar para a mais jovem.
Infelizmente na biologia a mulher mais velha terá menor potencial para procriação.
Na questão de segurança, uma mulher top de corpo e rosto e formada será auto suficiente ao ponto de trocar ao encontrar alguém melhor (estou sendo sincero).
anônimo
17/01/2023 08h37
A menos rodada.
elas respondem
anônima
17/01/2023 07h44
Provavelmente a primeira por ser bem mais "nova."
anônima
17/01/2023 08h07
A mais bonita e com melhor personalidade.