obs: comprei um pc Gamer, mas queria saber de vcs, qual vale mais a pena?

eles perguntam
2 5
elas respondem
17/01/2023 08h11
Eu prefiro um notebook, porque eu já precisei levar para o trabalho ou para a Universidade.
17/01/2023 08h11
Depende da sua necessidade. Acho o notebook mais prático, principalmente pela locomoção, então quando for comprar um, irei comprar um notebook gamer
eles respondem
17/01/2023 08h09
Depende da necessidade que vc tem

Se for pra jogos em casa, pc
se for pra estudar, trabalhar e jogar jogos menos pesados, notebook
anônimo
17/01/2023 08h11
Eu só compraria um notebook se precisasse muito por causa do emprego ou estudo, fora isso, não vejo pq, é dinheiro jogado no lixo.
O valor que você gasta num note, você compra um PC melhor ou com a mesma configuração, só que bem mais barato. Fora que no PC vc pode ir fazendo upgrade com o tempo
17/01/2023 08h14
Eu prefiro PC. Mas hoje em dia tá quase o mesmo preço dos dois, ai teria que avaliar qual é o melhor pra tua situação.
17/01/2023 08h19
Notebook é um PC mas nem todo PC é um notebook, o termo correto seria Desktop e Laptop, e vc tem que analisar botar na caneta vantagens e desvantagens de um
17/01/2023 08h25
Nenhum
Dos esse dinheiro aos pobres e siga a Cristo